quarta-feira, 23 de junho de 2010

Agência móvel da Copel percorre quatro cidades do Sudoeste

O Posto de Atendimento Móvel da Copel está retornando às cidades de Verê, São Jorge do Oeste, Cruzeiro do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu para prestar serviços e informações aos consumidores de energia elétrica urbanos e rurais.
Em Verê, a agência móvel estará nesta terça, dia 22, na Rua Getúlio Vargas, próximo da Prefeitura Municipal.
Em São Jorge do Oeste, o atendimento da agência volante será na quarta-feira, dia 23, na Rua Joaçaba, perto da Subestação da Copel.
Em Cruzeiro do Iguaçu, será na quinta-feira, dia 24, na Avenida 13 de Maio, em frente a Prefeitura Municipal.
Fechando a semana, em Nova Prata do Iguaçu, na sexta-feira, dia 25, na Avenida Iguaçu, em frente ao Banco Cresol.
Nessas datas e locais, sempre das 9 da manhã às 5 da tarde, atendentes com equipamentos conectados à rede e aos bancos de dados da empresa estarão à disposição para prestar à população todos os serviços normalmente oferecidos pela Copel nas suas agências, tais como pedidos de ligação e religação, alteração de informações cadastrais e esclarecimentos sobre o consumo de energia elétrica.
A agência móvel da Companhia também permanecerá à disposição para oferecer informações sobre os programas sociais mantidos pela empresa e pelo Governo do Estado, como o Luz Fraterna,Tarifa Baixa Renda, Irrigação e Avicultura Noturna e o novíssimo Programa Suinocultura Noturna, além de recomendações e orientações para o uso seguro, eficiente e sem desperdício da energia elétrica.
Na expectativa de alcançar novamente uma boa repercussão junto a população dessas cidades, contamos mais uma vez com o seu apoio.