quarta-feira, 30 de junho de 2010

Assalto em Salto do Lontra

Por volta de 08h00min, da manha de terça-feira foi registrado assalto em Salto do Lontra. Policiais Militares deslocaram para a Nicolau Inácio no centro, na loja “Parada 10” (Dez).A atendente da empresa disse que chegou no estabelecimento um desconhecido, com algumas cicatrizes (manchas) no rosto e que estava conduzindo uma motocicleta possivelmente de cor vermelha e com baú preto na traseira.O assaltante entrou na loja e mostrou um objeto na cintura, segundo a mesma, possivelmente uma arma de fogo. Em seguida exigiu todo o dinheiro do caixa.
A atendente entregou aproximadamente R$ 150,00, (cento e cinqüenta reais), ainda na saída,o elemento levou 03 aparelhos de celulares, sendo 02 marca LG e outro Sony Ericson, e mais a uma corrente (colar) de ouro, que está usava. O assaltante empreendeu fuga sentido Santa Izabel do oeste, sendo que até o presente momento não foi localizado.

Assalto em Marmeleiro
A polícia de Marmeleiro registrou um assalto na comunidade de Novo Progresso. Maria Martins informou que um homem embriagado e armado com um facão invadiu a sua casa e exigia dinheiro. Outro homem ficou do lado de fora da casa. Ela entregou R$ 80,00 em dinheiro e um DVD. Na seqüência os dois fugiram a pé. No momento do assalto estavam na casa a moradora e seus três filhos, todos menores.

Menor agredido em Beltrão
No início da noite de segunda-feira, 28, aconteceu um caso de lesões corporais em Francisco Beltrão, no bairro Sadia. Um menor, de 16 anos, foi atacado por um grupo de rapazes. Segundo a denúncia, um deles portava uma espingarda. O adolescente sofreu agressões, inclusive levou coronhadas na cabeça. Depois das agressões os elementos fugiram. O rapaz, com diversos ferimentos, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Francisco.
No interior de Pato Branco aconteceu uma situação de ameaça, na localidade de Passo da Ilha. Clovis da Silva Arruda, 23 anos, de posse de uma faca, fez ameaças contra a sua própria mãe. A mulher conseguiu acionar a Polícia Militar. Porém, quando os PMs chegaram ao local ele já tinha se evadido e não foi encontrado.

Adolescente flagrado com revólver
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Pato Branco com uma arma de fogo dentro de sua mochila escolar. Foi no bairro Jardim das Américas. A PM recebeu a denúncia e foi verificar a situação. Na mochila do menor foi encontrado um revólver da marca INA, calibre 32, com seis cartuchos intactos. O menor apreendido e a arma foram entregues na 5ª SDP.

Furto de moto em Beltrão
Mais um furto de moto foi registrado em Francisco Beltrão. No centro da cidade foi furtada uma Honda Biz, vermelha, placa AJC 5594. A proprietária deixou a moto estacionada e quando retornou para apanhá-la não estava mais. Até o momento não foi recuperada.

Carro com contrabando se envolveu em acidente
Um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai se envolveu em acidente de trânsito na PR 182. Trata-se de um Uno, placas de Tramandaí, Rio Grande do Sul, IQH 9002. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. Na seqüência abandonou o carro e fugiu. Quando a Polícia Rodoviária chegou ao local do acidente parte da carga tinha sido saqueada. Mesmo assim foram apreendidos mais de seis mil maços de cigarros.