quinta-feira, 10 de junho de 2010

Patrulha do procaxias realizou trabalhos de melhorias nas estradas em Nova Prata


Assessoria
Na sexta-feira, a equipe que forma a patrulha do prócaxias encerrou os trabalhos de melhorias nas estradas rurais de Nova Prata do Iguaçu.

A Patrulha estava no município desde o dia 19 de abril onde recuperou e cascalhou as estradas da comunidades de Barra do Quieto, inclusive com melhorias entradas das casas, pátios e curais, trabalho em conjunto com equipe Programa Porteira Adentro mantido pela Prefeitura de Nova Prata.
Trabalharam,dezenove caminhões, duas Patrolas, um Rolo compactador , uma Carregadeira,um Trator de Esteira, uma retro Escavadeira Hidráulica e uma retro Escavadeira.
Foram 80 de trabalhos, nos dias úteis trabalhados.
Foram atendidas várias propriedades, no trabalho de recuperação e melhorias de mais 30 km de estradas cascalhadas.
Estiveram à frente todos os dias motoristas dos municípios que fazem parte do Conselho PROCAXIAS: De Três Barras do Paraná, Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Cruzeiro, Boa Esperança do Iguaçu, Salto do Lontra São Jorge do Oeste, Quedas do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu, além os operadores das maquinas e da equipe de apoio formarda pelo Secretário do Setor Rodoviário Nevio Cavichiolli, Cozinheiro Arapá – Coordenador – Sergio Buzin.
O Prefeito Rubem Miguel Folheto e o Vice Prefeito Sady Malacarne, juntamente com assessores visitaram nas propriedades atendidas, ouvindo dos moradores quanto ao trabalho realizado.
Os produtores agradeceram pela melhoria nas estradas e acesso as propriedades.
Prefeito Rubem juntamente com o Vice Sady e o Secretario do Setor Rodoviário Nevio, Motoristas e Operadores de maquinas – agradecem a cada um dos colaboradores dos municípios parceiros que vieram e ajudaram a desenvolver este brilhante trabalho.
Agora a patrulha esta se dirigindo pra atender a população de Boa Esperança do Iguaçu.