sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apreensão de contrabando em Palmas

A Polícia Rodoviária de Palmas fez uma grane apreensão de cigarros e outros produtos contrabandeados do Paraguai. Foi na noite de quarta-feira, 16. Os policiais abordaram um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino Balneário Camboriú, Santa Catarina. Somente de aparelhos eletrônicos e brinquedos, as apreensões foram estimadas em R$ 40 mil. Também foram encontrados 10 mil maços de cigarros. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal. Os passageiros do ônibus prestaram depoimento e foram liberados.

Prisão de arrombador em Beltrão
Policiais Militares de Francisco Beltrão detiveram Vilson Lima de Abreu, 19 anos, conhecido por Barriga, que praticou arrombamento em uma residência no bairro Miniguaçu. Foi na tarde de quarta-feira, 16. Ele foi visto arrombamento uma casa e testemunhas acionaram a PM, que agiu de forma rápida e efetuou a detenção. Barriga tinha furtado jóias, um telefone celular e um notebook. Todas as mercadorias foram recuperadas. O detido, que mora no bairro Padre Ulrico, foi entregue na 19ª SDP.

Apreensão de armas em Chopinzinho
Após uma denúncia de caça ilegal, policiais Militares de Chopinzinho se deslocaram para o interior do município, onde foi detido Reginaldo Ramos Mayer, 21 anos. Com ele a PM apreendeu uma espingarda boito, calibre 28, e dois revólveres, um Taurus e outro H.O., ambos calibre 38. Também foram apreendidas várias munições. Reginaldo foi levado para a delegacia de Chopinzinho e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.