quinta-feira, 17 de junho de 2010

Encerrado terceiro curso Mulher Atual em Nova Prata do Iguaçu

Assessoria Aurelino Fagundes
O terceiro Curso Mulher Atual foi realizado no município de Nova Prata do Iguaçu, com a participação de 18 mulheres durante os dois meses de duração.
O trabalho foi realizado através da Instrutora do Senar Sandra Dias. Este curso foi realizado em parceria com Sindicato Rural, Emater, Secretaria de Assistência Social, Cras, Ação Social, Prefeitura e Senar.
Segundo Mônica Minozzo Nutricionista da Emater, esse curso foi uma solicitação das próprias mulheres, que aos sábados se reuniam para participar.
Mônica sintetizou que o Curso Mulher Atual traz conhecimento de si e é fundamental para que a mulher possa aprimorar seus conhecimentos e atitudes voltadas para a transformação em mulher empreendedora.

O curso teve inicio no sábado dia 27 de fevereiro cujo encerramento se deu no dia 29 de maio na Associação dos Funcionários Públicos.

Na cerimônia de encerramento estiveram presentes o Presidente do Sindicato Rural Reinério Weber, Padre David Esopério Fontana, Vereadores Adroaldo Hofellder (Sassa), Antonio Mazieiro e Egido Klein, além da Nutricionista da Emater Mônica Minozzo e Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Ademir Zanatta.