sábado, 19 de junho de 2010

Iniciado o calçamento da rua de acesso a Associação dos Funcionários Públicos de Nova Prata


Assessoria
O perímetro urbano de Nova Prata do Iguaçu esta recebendo melhorias cuidados especiais, no ano de 2010. A administração esta desenvolvendo varias benfeitoria entre elas o calçamento com pedras irregulares, meio fio e calçada na rua que do acesso na Associação dos Funcionários Públicos.
Além de beneficiar os Funcionários vai atender os moradores lindeiros e os moradores da Linha Dalbetto que também se utilizam desta para se locomover neste trajeto. Continuam também os trabalhos de limpeza das ruas no centro e nos Bairros, podas de arvores, reforma de bocas de lobo, melhoria na iluminação, recolhimento do lixo, flores nos canteiros da Avenida Iguaçu além de outros trabalhos que trazem melhorias na qualidade de vida dos munícipes.
A administração Rubem e Sady juntamente com a Secretaria de Urbanismo estão realizando melhorias siguinificativas em todas as ruas nestes primeiros semestre do ano. “Estamos realizando aquilo que a população esperava trabalho, dedicação e realizando ações que melhorem a qualidade de vida da nossa população”.