terça-feira, 8 de junho de 2010

Cemitérios de Nova Prata do Iguaçu projeto vai ajudar nos trabalhos de organização

Foto: Cemitério
Assessoria
O trabalho de reorganização do Cemitério municipal de Nova Prata do Iguaçu,foi iniciado no segundo semestre do ano de 2009.
O trabalho consistiu na limpeza geral, com a população que prontamente atendeu e organizou os túmulos e Jazigos.
A poucos dias Coordenadora dos trabalhos junto ao Cemitério municipal Salete Malacarne, reuniu os proprietários de Funerárias e Pedreiros e, neste encontro ficou decidido que será obedecida a Lei Municipal para a construção e reformas no Cemitério municipal.

Todas as ações desenvolvidas terão que ter a licença da Coordenadora Salete. As pessoas deverão entrar em contato na APMI com a Coordenação para realizar trabalho no Cemitério. “Vamos fazer com que a Lei Vigente seja comprida,já organizamos e vamos continuar a ordem mantida e juntos vamos continuar as melhorias” destacou.

Há inclusive um projeto para os demais Cemitérios existentes no interior do município com o trabalho de limpeza e de organização.
“Vamos iniciar em breve uma visita em todos e fazer um mutirão de limpeza, queremos formar uma parceria entre a Secretaria de Urbanismo, Agricultura, Saúde, Vigilância Sanitária, lideranças e famílias das comunidades e juntos desenvolveremos o trabalho de limpeza e organização dos Cemitérios,até 02 de novembro dia de finados” ressaltou