quarta-feira, 2 de junho de 2010

Curso de olho na qualidade e auto-estima em Nova Prata do Iguaçu


Assessoria
Um Curso denominado de Olho na Qualidade e na Auto Estima, foi realizado em Nova Prata do Iguaçu para os Funcionários Públicos municipais. Este proporcionou conhecimento e técnicas de como melhorar o relacionamento no trabalho e em casa e no dia-a-dia.
O mesmo foi ministrado pelas instrutoras Professoras Adriana Biancatto e Luirdes Blasios. Nesta primeira etapa atendeu 80 participantes e em breve será iniciado mais uma etapa do curso para novos participantes.
O curso para a primeira turma foi encerrado no dia 21 de maio na sede dos funcionários públicos e contou com a presença do Prefeito Rubem Miguel Foletto, Presidente do Sindicato Ademir Zanata , Vereador Antonio Mazieiro e demais membros do Sindicato.
O prefeito Rubem Miguel Foletto elogiou a iniciativa e também parabenizou os cursistas, por não medir esforços para buscar conhecimento e melhorar cada vês mais o atendimento prestado por cada um.
A participante Maria Correia dos Passos disse que foi bom fazer o curso. “ Esse curso ajuda a melhorar a qualidade de vida e a saúde, é tudo para o ser humano, com este curso aprendi a me organizar, descartar o que não presta, ter companheirismo entre os colegas de trabalho, se ajudar uns aos outros, o curso foi ótimo e recomendo” analisiou.
Everaldo Estevão de Oliveira também avaliou o curso. “ Foi bom, estou me qualificando, este curso ajuda a atualizar e realizar os trabalhos com organização, também recomendo para quem não fez, que faça o curso.No próximo mês será iniciado mais uma etapa do mesmo curso para mais 80 novos participantes. Os interessados entrar em contato com o Departamento de Pessoal na Prefeitura.