quarta-feira, 30 de junho de 2010

Criado o Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Nova Prata do Iguaçu


Fonte Espaço Regional
A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Nova Prata do Iguaçu (Acenpi), se reuniu na noite de terça-feira, 22, na sede da entidade, com lideranças femininas do município para formar o Conselho Municipal da Mulher Empresária e Executiva.
A presidente da Acenpi, Juselaine Bertoglio agradeceu a participação das mulheres e pela iniciativa de criar um conselho que fortalece o comércio com novas idéias e projetos. “Um grupo é formado por várias pessoas que visam o bem comum e esse conselho trabalhando aliado a Acenpi, buscará novos horizontes e conquistas pela mulher empresária”, disse Juselaine.
A diretoria do conselho foi composta, com a presidente Marli Galvan Orben; a vice Javete Galvan, a primeira secretária Dirléia Cardoso; a segunda secretária, Nilza Kemper; a primeira tesoureira, Cleusa Scotti; a segunda tesoureira, Neiva Ruzick e a diretora de eventos, Ieda Langer.
De início, o conselho trabalhará o primeiro jantar empresarial, evento que reunirá o comércio e Indústria do município, com estimativa de 300 pessoas, no centro comunitário de Nova Prata.
O jantar empresarial terá a participação do empresário Antônio Freira, diretor da Satiare Alimentos, empresa de grande porte que deverá ser inaugurada ainda este ano. Freire contará sua trajetória empresarial e detalhes sobre a empresa, que poderão ser aproveitados por empresários locais.
Segundo o conselho e a diretoria da Acenpi, a intenção é apresentar um evento diferenciado, acompanhado de um jantar com pratos, decoração de altíssimo gosto. A data do evento foi pré-definida para o dia 31 de julho.
A presidente do conselho, Marli Orben agradeceu a oportunidade e confiança e disse que trabalhará com força de vontade e entusiasmo, com o apoio de todas as mulheres empresárias.
Ela disse que se sentia feliz por presidir esse conselho e que estará a disposição nos trabalhos e com o apoio de todas, somaram forças para estabelecer metas e trabalhar para o bem do empresariado local.
As duas diretorias definirão na próxima reunião, dia 30 de junho, detalhes da decoração, cardápio, custos e critérios para o jantar empresarial.

Criado Conselho da Mulher Empresária e Executiva em Nova Esperança
Assessoria
Foi criado na quinta-feira, 24, o Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Nova Esperança do Sudoeste.
A Diretoria ficou assim composta:
Presidente: Magda Ruaro Constantino
1ª Vice-Presidente: Zenaide Stang Bonetti
2ª Vice-Presidente: Elizangela Marcos Carara
Secretárias: Marli Scharff Costa e Anita Gesser
Financeiro: Rosangela Camillo Araújo e Maria Gorete da Silva
Relações Públicas: Caciela Nazário e Lair Kuntz
Eventos: Rutinei da Silva Araújo e Ana Paula Bonetti
Indústria e Comércio: Claudia Bonetti e Eva Grohe
Conselheiras: Clarice Carijio, Loreana Mariotti, Rosane Dorneles Wessling, Eliane Nicoletti e Nilva Sagioratto.
O Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Salto do Lontra que já está atuando desde o ano passado contribuiu e apoiou a criação deste mesmo Conselho em Nova Esperança do Sudoeste.