quarta-feira, 9 de junho de 2010

Três feridos em colisão de veículos

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um grave acidente de trânsito na BR 280, em Pato Branco. O abalroamento transversal envolveu um Prisma, de Pato Branco, e um Fiat Strada, de Chopinzinho. Os dois condutores, Edílson Rodrigues de Oliveira, 61 anos, e Valdomiro Daronch, 53, sofreram ferimentos graves. Arlete Foqui Daronchi, 61, passageira do Fiat, teve ferimentos leves. Neste mês, até ontem, aconteceram 37 acidentes nas rodovias estaduais da região, com duas mortes e 23 feridos. No ano são 633 acidentes, com 41 mortes e 512 feridos.

Dois esfaqueados em briga em Bom Jesus do Sul
Uma dupla tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira, 8, na localidade de Linha Nova Esperança, interior de Bom Jesus do Sul. Houve uma briga entre Sidinei de Souza, 27 anos, e Ademir Dutra dos Santos, 22 anos. Os dois estavam armados com facas e se esfaquearam mutuamente. Ademir foi conduzido para a Policlínica de Francisco Beltrão, devido à gravidade dos ferimentos. Sidinei está internado em Barracão. A polícia apura as circunstâncias da briga.

Prisão e apreensão de dinheiro falso
A Polícia Militar de Mariópolis deteve um homem que estava efetuando compras e pagando com cédulas falsas de R$ 100,00. O primeiro golpe foi em Clevelândia. Na seqüência ele se dirigiu a Mariópolis, onde passou mais uma cédula falsa, mas foi apanhado pela polícia e conduzido para a delegacia. O nome do detido não foi divulgado.

Moto furtada foi abandonada
Uma moto furtada no bairro Cristo Rei, em Francisco Beltrão, no final de semana foi localizada abandonada na PR 483, próximo do acesso ao KM 8. Trata-se de uma Yamaha, YBR 125, placa AKD 3871, propriedade de Diogo Niehues. A moto foi recolhida pela polícia e devolvida ao proprietário. O autor do furto não foi identificado.

Mulher flagrada com crack
Na madrugada desta terça-feira, 8, a Polícia Militar de Francisco Beltrão deteve uma mulher com quatro pedras de Crack. A detenção foi na avenida Antonio de Paiva Cantelmo, no centro da cidade. A PM recebeu denúncias de que no local estava havendo tráfico de drogas. No local indicado foi encontrada a mulher com o Crack. Ela foi encaminhada para a 19ª SDP.