sábado, 12 de junho de 2010

Reaberto Posto de Atendimento da Copel de Salto do Lontra

Assessoria
Com a presença de várias autoridades foi reaberto na tarde de quinta-feira, 10, o Posto de Atendimento da Copel de Salto do Lontra, localizado na Rua Pedro Paulo Koerig, 443.
O Posto de Atendimento da Copel de Salto do Lontra atenderá aproximadamente 30 mil usuários, já que moradores de outros municípios arredores também serão beneficiados.
Além de Salto do Lontra serão atendidos, Nova Esperança do Sudoeste, Enéas Marques e Nova Prata do Iguaçu.
Trabalharão no Posto, sete funcionários, destes dois serão terceirizados e dois estagiários. O horário de atendimento é das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira. Em qualquer horário o contribuinte também pode solicitar informações pelo 0800 510 0116.Ao todo estão sendo reabertos no Paraná, 37 Postos de Atendimento da Copel, sendo 15 nas regiões Oeste e Sudoeste.O programa de abertura de unidades de atendimento aos clientes da Copel tem como objetivo principal colocar à disposição da população mais um canal de relacionamento com a empresa, contribuindo para melhorar a qualidade do serviço prestado, elevar o grau de satisfação do consumidor e zelar pela imagem institucional da Companhia perante a comunidade.
Na quinta-feira, também foi reaberto o Posto de Atendimento da Copel na cidade de Ampére.