terça-feira, 8 de junho de 2010

APMI realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal

Na quinta-feira dia 10 de junho, a APMI de Santa Izabel do Oeste realiza no Centro de Convivência do Idoso, no horário das 08h30 às 19h, bazar beneficente com mercadorias aprendidas pela Receita Federal e doadas para a entidade. As mercadorias só poderão ser adquiridas mediante a apresentação de documentos de identificação e não será realizada a venda para crianças.
O valor máximo permitido por pessoa será de R$ 700,00 e a quantidade de produtos também vai ser limitada. Peças de brinquedos, máximo de 15 unidades por pessoa, sendo que poderão ser apenas três peças de cada tipo. Nos artigos de bazar também será utilizado o mesmo controle dos brinquedos. O vestuário será de apenas 12 peças por pessoa.
O Projeto elaborado pela APMI no ano de 2008 tem o intuito de beneficiar o CPA- Casa do Pequeno Aprendiz, o dinheiro arrecadado vai ser usado para manter a instituição e na compra de equipamentos e materiais para as oficinas que são realizadas no CPA.
Será distribuída senha conforme a ordem de chegada e não serão realizadas vendas a prazo, somente a vista e com pagamento em dinheiro.

Fonte: Jornal Novo Tempo