quinta-feira, 8 de julho de 2010

Assalto em Pato Branco


Na noite de quarta-feira, 7, foi praticado assalto em Pato Branco, no centro. Silvania Lucia Schimitz foi surpreendida por um ladrão quando chegava em sua casa. Quando foi abrir o portão o elemento roubou a sua bolsa com documentos, cartões e um telefone celular. Patrulhamento foi realizado pela Polícia Militar mas o marginal não foi encontrado.

Também em Pato Branco, no bairro São Cristóvão, elementos ocupando um Gol pararam na frente da casa de Luiz Cordeiro Dhein e dispararam quatro tiros. Três disparos acertaram na casa e um no carro de Luiz. Ele também disse que foi ameaçado de morte pelo bando. Antes da chagada da polícia eles fugiram.



Apreensão de contrabando

A Polícia Militar de Pato Branco deteve duas pessoas, apreendeu um veículo e cigarros contrabandeados do Paraguai. Foi na madrugada desta quinta-feira, dia 8, na Linha Rodinha, interior do município. Foram apreendidas 259 caixas de cigarros e uma F 1.000, placas LWK 3885. Foram detidos Loreci Polasso Inhoatto, 49, e Marcio Leomar Inhoatto, 22 anos. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal.



Carro furtado e abandonado em Dois Vizinhos

Um veículo furtado na manhã de quarta-feira, 7, em Dois Vizinhos, foi localizado abandonado. Trata-se de um Voyage, ano 1984, verde, placas AIQ 4464. O carro foi encontrado próximo do parque industrial de Dois Vizinhos. Foi recolhido pela polícia e devolvido ao dono. O autor do furto não foi identificado.



Mãe e filho presos por tráfico

A equipe do Denarc, Departamento de Narcóticos, deteve duas pessoas em Pato Branco. Cassiano da Silva, 24 anos, e sua mãe, Consoladora de Fátima da Silva, 49 anos, são acusados de comercializarem drogas. Na residência deles a polícia encontrou seis buchas de Cocaína, um revólver calibre 32 e R$ 1.688,00 em dinheiro. Eles estavam sendo investigados há algumas semanas, até que a justiça expediu mandado de busca e apreensão. Mãe e filho foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.



Capotamento de veículo

A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente na PR 449, em Palmas, quando houve capotamento de um Gol, de Chopinzinho. O motorista, Eder João Bisello, 28 anos, foi socorrido com ferimentos leves. Neste mês, até ontem, aconteceram 29 acidentes nas rodovias estaduais da região, com uma morte e 37 feridos. No ano são 764 acidentes, com 51 mortes e 640 feridos.