segunda-feira, 26 de julho de 2010

Polícia prende 5.400 frascos de lança perfume em Pato Branco

Frascos foram encontrados dentro de caixas de papelão.
Policiais da Divisão de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, prenderam na manhã de domingo (25), um homem transportando cerca de 5.400 frascos de lança perfume escondidos em um caminhão. A polícia suspeita que os frascos seguiam para a Bahia.

“Esta é a maior apreensão de lança perfume já feito pela Denarc desde a sua criação em Pato Branco”, disse o delegado Adriano Chohfi.

Após investigações, Jorge de Fátima Rios, 49, foi preso quando passava pelo trevo de Francisco Beltrão com um caminhão Mercedes Benz. Os 5.400 frascos de lança perfume foram encontrados dentro de caixas de papelão em meio ao restante da carga de farinha e produtos hospitalares.

Esta é a segunda vez que o Denarc apreende uma carga do produto em dois meses. Segundo o delegado Chohfi, na outra apreensão, ocorrida no dia 21 de maio, 4.800 frascos da substância estavam em meio a uma carga de cebolas e um homem foi preso.

De acordo com a polícia, cada frasco de lança perfume é vendido por R$ 50,00 e poderiam render aproximadamente R$ 270 mil. Rios foi encaminhado a 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, e autuado em flagrante por tráfico de drogas.