quinta-feira, 22 de julho de 2010

Motoqueiro atropela e morre no hospital

Na PR 481, em Santo Antônio aconteceu acidente. Uma moto Honda Titan, CG 150, de Pranchita, pilotada por Veronildo da Rocha, 44, atropelou o pedestre Jorge Vinícios de Oliveira, de 16 anos.

O menor teve apenas ferimentos leves. Mas o motoqueiro se feriu gravemente e precisou ser encaminhado ao hospital. Logo que foi internado, Rocha não resistiu e morreu. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.

Na PR 281, em São Jorge, houve uma colisão entre um Gol, de São Jorge, dirigido por Francisco Alessio, 79, e outro Gol, de Dois Vizinhos, conduzido por Ivonei Trindade, 34. Francisco sofreu ferimentos graves e Ivonei teve ferimentos leves.

Em São João, uma moto Honda CBX 200 de Camboriu (SC) tombou. O motoqueiro Leandro Scoropad, 26, se feriu levemente.

Morte na PR 182
Uma colisão foi anotada na PR 182, em Ampere. Envolvidos um Corolla, de Francisco Beltrão, conduzido por Valdelirio Freitas Noronha, 40, e um Fiat Uno, de Ampere, dirigido por Arthemio João Dezan, 79. O homem do Uno chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas morreu a caminho do hospital.

A esposa dele, Tereza Tavares de Miranda, 55, teve ferimentos graves e está internada na UTI do Hospital São Francisco, em Beltrão. Sandra Helena Bertol Noronha, 40, que também era passageira, teve ferimentos generalizados.



Neste mês, já aconteceram 93 acidentes nas rodovias estaduais da região com uma morte e 87 feridos. No ano são 813 acidentes, com 51 mortes e 680 feridos.