quarta-feira, 14 de julho de 2010

Wagner Acordi assume a presidência da ACETB

Fonte site portaltres.com

Em jantar realizado na última terça-feira (7), no Clube Três Nascentes, em Três Barras do Paraná, o empresário e contador, Wagner Cleverson Acordi, assumiu a presidência da ACETB – Associação Comercial e Empresarial de Três Barras do Paraná, para a gestão 2010/2012.

A cerimônia contou com a presença de empresários associados e não associados à entidade, autoridades e representantes de outras associações comerciais da região, bem como parceiros estratégicos da ACETB.

Em seus discursos, tanto o presidente da Câmara, Valmir Schilllickmann, quanto o prefeito municipal, Gerso Francisco Gusso, enalteceram as ações da entidade e desejaram sucesso ao novo presidente que ora assumia a presidência.

Neri Krüger, até então presidente da entidade, transferiu simbolicamente o cargo a Acordi entregando a este as chaves da entidade.

O novo presidente, ao discursar, agradeceu pela confiança que os associados depositaram nele e em seus companheiros e prometeu empenho na continuação dos trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos na entidade, bem como pela busca de novos serviços e convênios para as empresas associadas. “Gostaria de enfatizar que a participação de todos é fundamental para que as coisas realmente aconteçam. É preciso haver união entre os empresários. Só assim conseguiremos ser cada vez mais fortes e ter mais poder nas reivindicações que nos propusermos a fazer”, enfatizou Acordi.

Composição da nova diretoria

Os diretores empossados é composta pelos empresários: Wagner Cleverson Acordi (Presidente), Marcelo Peliser (Primeiro vice-presidente - comércio); João Carlos Koene (Segundo vice-presidente - indústria), Paulo Viganó (Terceiro vice-presidente - agropecuária); Rosenilda Ap. de Sousa (Quarta vice-presidente - assuntos da mulher empresária), Márcio Rodrigo Masaro (Tesoureiro), Valdir Eger (Vice-tesoureiro), Cleverson Luiz Pilati (Segundo vice-tesoureiro), Suzana Carneiro Vieira (Secretária), Neri Krüger (Vice-secretário), Viviane Da Motta Rossatto (Segunda vice-secretária); Conselheiros: Carlos Alberto Sartori, Laudair Pellegrini, José Valter da Rosa, Álvaro Fongaro, Edson Santos Soares, Antonio Sechini. Diretoria do SCPC - jairo a. Pedrotti (Presidente), Pedro Back (Vice-presidente), Fatima Tomazi (Secretária), Lucir Galvão (Tesoureiro), Antonio a. G. Duarte (Suplente), Delci Vizentin (Suplente).