quarta-feira, 28 de julho de 2010

Três mortes em colisão de carro e caminhão

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na noite de terça-feira, 27, na PR 475, município de Dois Vizinhos. A colisão frontal envolveu um Gol, de Dois Vizinhos, conduzido por Izonir José Bittencourt, 42 anos, e um caminhão Cargo, de Salto do Lontra, dirigido por Rodrigo Schumann Sckorra, 24 anos. Morreram no local Francisco Ribeiro, 65 anos, e Tereza Ribeiro, 34, ambos passageiros do veículo. O motorista, Izonir Bittencourt, 42, foi socorrido com ferimentos graves e na madrugada desta quarta-feira, 28, não resistiu e morreu. Também estava no Gol, Darci Ribeiro, 29, que foi hospitalizado com ferimentos graves. O motorista do caminhão não se feriu.

Outro acidente foi na PR 483, município de Francisco Beltrão. Trata-se de um capotamento, envolvendo uma camioneta D 20, de Beltrão. O condutor, Olme Frizzo, 71 anos, e a sua passageira, Delmina Frizzo, 73 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São Francisco. Neste mês, até ontem, aconteceram 117 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 6 mortes e 110 feridos. No ano são 837 acidentes, com 56 mortes e 703 feridos.

Apreensão de dinheiro falso
Dois elementos almoçaram em uma churrascaria na cidade de São João e pagaram a conta com uma cédula falsa de R$ 100,00. Quando o proprietário percebeu, eles já tinham saído. Na seqüência tentaram passar dinheiro falso em outros estabelecimentos. Em um posto de combustíveis os funcionários perceberam e acionaram a polícia. Porém, eles conseguiram escapar. Estavam com um Corsa, placas de Palmeira das Missões, JPP 5606. Com esta informação a polícia tenta identificá-los.

Furto de moto
Uma moto foi furtada na comunidade de Tatetos, interior de Vitorino. Trata-se de um Honda Titan, CG 125, vermelha, placa AHP 6373, ano 1997, propriedade de Valdir Stasiak. A moto estava estacionada no pátio da residência de Valdir quando foi levada. Até o momento não foi recuperada.