sábado, 17 de julho de 2010

Realizado o curso de pintura em tecido no interior de Nova Prata


Assessoria de imprensa
Foi realizado curso de Pintura em tecido na Comunidade de Nova Gaúcha interior de Nova Prata do Iguaçu.
Os 12 cursistas que aprenderam com a instrutora Rafaela da Cruz as técnicas de como realizar pintura em tecidos.
No encerramento do curso estiveram presentes as representantes da APMI e do CRAS e da Secretaria de Assistência Social Zilma Alberton e Elizete Cavazin e todas as alunas que apresentaram os trabalhos realizados por elas.
A Presidente do Clube de Mães Eliane Casamale disse que todas ficaram satisfeitas com o curso e agradecem a Secretária de Assistência Social Vera Lucia Cardoso Foletto por atende e realizar o curso de Pintura.
“ Este veio dar apoio e incentivo às mães a desenvolver um trabalho artesanal. Espero que todas levem adiante este trabalho e que este também possa trazer uma renda para a família”destacou.
A instrutora Rafaela da Cruz evidenciou o aproveitamento excelente das mães. “Elas aprenderam mesmo a técnica de pintura básica e com isso realizaram trabalhos muito bons e lindíssimos eu agradeço a todas as cursistas desta comunidade que me acolheram muito bem, recomendo aos demais Clubes de mães que queiram este curso, venham até a Secretaria de Assistência Social a façam o pedido que prontamente iremos atender” comentou.
A Secretaria de Assistência Social Vera Lucia Cardoso Foletto juntamente com a Coordenadora da APMI Salete Malacarne tem trabalhado no sentido de oferecer vários cursos aos clubes de mães existentes no município.