quinta-feira, 22 de julho de 2010

Homem é atropelado por carro e moto

Um carro e, em seguida, uma moto atropelaram um senhor de 50 anos em Pato Branco na noite desta quarta-feira, 21. Reinaldo Valendorf, de 50 anos, andava pela Avenida Tupi, no centro da cidade, quando foi surpreendido por um carro que o atropelou. O condutor do veículo não teria prestado socorro à vítima e fugido do local.

Quando Reinaldo tentou se levantar, acabou novamente atropelado. Desta vez, por uma moto. Ele teve que ser socorrido pelos bombeiros com diversos ferimentos. O motoqueiro também se feriu e foi encaminhado ao hospital.

Chevette capota
A Polícia Rodoviária Estadual registrou um capotamento na PR 493, em Dois Vizinhos, envolvendo um Chevette da mesma cidade O condutor Odorli Piccolli, 48, e os passageiros Andre Smiderle, 29, Leonita de Oliveira Piccolli, 66, Mariangela Piccolli, 23, e Debora Cristiane Bertoldil, 26, sofreram ferimentos leves.

Neste mês, aconteceram 94 acidentes nas rodovias estaduais da região, com uma morte e 92 feridos. No ano são 814 acidentes, com 51 mortes e 685 feridos.

Acusado de homicídio
A Polícia Civil de Coronel Vivida identificou o suspeito de ter sido o autor do crime de Antônio Correia, assassinado em sua casa, no bairro Industrial, no último final de semana.

De acordo com a delegada Vera Lucia Tepiê, trata-se de Antenor Caetano de Oliveira, de 39 anos, que está foragido. Uma testemunha disse para a polícia que Antenor confessou o crime. A partir desta constatação, o suspeito passou a ser procurado, mas até o momento não foi localizado.