sexta-feira, 9 de julho de 2010

Trinta famílias de Nova Prata assinam contrato pra construção de casas


Assessoria
Na segunda-feira, 05 de Julho, estiveram reunidos na sede da Associação Comercial e Empresarial os novos mutuários que assinaram o contrato com o Banco Paulista para a construção de 30 novas moradias no município de Nova Prata do Iguaçu.

Este trabalho foi possível com a ação dos parceiros Cooperahf, e Administração Municipal que através do Departamento de Habitação realizou os cadastros e protocolaram junto ao Banco em São Paulo e, que na segunda os mortuários assinaram para a liberação dos recursos para a construção das casas no município.

Estiveram presentes no ato das assinaturas do projeto Morar Bem o Prefeito Rubem Miguel Foletto, o Coordenador Estadual da Cooperhaf Martinho Manoel da Silva e a Engenheira Karine, Vereadores Adroaldo Hoffelder, Antonio Mazieiro, Divo Malacarne, Paulo Bianchini, Valmir Cristani, Airton Pasqualon, Padre Davi Esopério Fontana, Pastor Deomir Pinheiro que no ato representou os novos mutuários, Diretor do Departamento de Habitação Clesio Urbano, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Valdir de Assumpção, Secretários municipais e mutuários.
Através deste programa as famílias terão casas de 39m2.O município de Nova Prata do Iguaçu foi o primeiro do Paraná em estar realizado as assinaturas para a liberação dos recursos de 12.000,00 reais do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Cada família deverá entrar com uma contrapartida de R$ 4 mil reais.