quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ladrões causam mais de 17 mil reais em loja de Três Barras do Pr

Na madrugada de terça-feira(13) por volta das 06h50 da manhã a PM de Três Barras do Paraná foi acionada por um cidadão que a loja Magazine Moveis estaria arrombada. Os policiais foram até o local e aferiu a veracidade dos fatos, constatando que a fechadura estava estourada, os cadeados quebrados e a porta de vidro temperado com certa inclinação, mas não estava quebrada.

Os policiais de imediato comunicaram uma funcionaria da loja que foi até o local e constatou a falta de 11 itens da loja, sendo 8 aparelhos de TV de modelos diferentes, de 29” a 42” polegadas e mais 3 aparelhos de som. O prejuízo segundo a gerencia da loja, chega aos 17 mil reais.

A gerencia da loja, informou que possui seguro dos produtos furtados. A reportagem da Rádio Jovem Prata tentou contato com o comando da PM de Três Barras do Paraná, o Sargento Franklin, mas ele está de férias e o comando provisório da PM de Três Barras do Paraná é de Catanduvas, sob a delegação do Sargento Cavagnoli, o qual foi contacto pela nossa equipe de repórteres, porem, não conseguimos contato com ele.

Segundo um policial ao qual nosso repórter se dirigiu, a equipe da PM está investigando o caso para chegar aos autores de mais este arrombamento. Os casos de arrombamentos e furtos tem acontecido com freqüência em Três Barras do Paraná.


Garota acusa pai de estupro para poder morar com a madrinha
A história inventada por uma garota de 12 anos, que mora no bairro Palmeiras em Laranjeiras do Sul, provocou a fúria dos vizinhos e obrigou seu pai biológico a abandonar o emprego e fugir para não ser linchado.No final da semana passada, a menina contou para a mãe que foi violentada sexualmente pelo próprio pai. Ela foi submetida à exame de conjunção carnal e o homem foi denunciado pela própria esposa à policia.O pai negou as acusações, mas não convenceu a esposa, então ele abandonou o emprego e fugiu com medo da injustiça. Nesta terça feira (13) a mãe da garota, contou que a menina mentiu toda a história para que eles (os pais) a deixassem morar com sua madrinha.

Homem sofre descarga elétrica em Francisco Beltrão
José Claudeomir Pilar, 32 anos, sofreu uma descarga elétrica na tarde desta terça-feira (13), na Avenida Antonio Silvio Barbieri, próximo a Avícola Gralha Azul, em Francisco Beltrão. O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h. Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Genuíno Dalponte, ele estava na cobertura de um prédio executando serviços de pintura, quando tocou na rede elétrica e sofreu a descarga, tendo queimaduras nos membros superiores e no abdômen. José foi socorrido e hospitalizado.

Criança morre enquanto dormia com os pais
Um menino de cinco meses morreu na madrugada desta quarta-feira, 14, no bairro Ipiranga, em Marmeleiro. A criança estava dormindo com os pais, Sidimar Siqueira, 18 anos, e Elisete Vicente Heinz, 17. Durante a madrugada a mãe percebeu que o menor não estava respirando. A criança foi levada ao hospital, mas quando deu entrada já estava morta. Possivelmente tenha sido caso de sufocamento, já que dormia entre os pais. Foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão, que vai emitir o laudo com a causa da morte.

PM de Palmas prendeu assaltante
Na madrugada desta quarta-feira, 14, aconteceu assalto em Palmas. Um elemento, armado com um canivete invadiu a residência de Carmelita Stingelin Pontes. O marginal agrediu a mulher, provocando ferimentos no rosto e na cabeça, e roubou R$ 25,00. A Polícia Militar realizou buscas e deteve Diulieno Ferreira Ribeiro, 20 anos, que estava de posse do dinheiro roubado. O canivete não foi encontrado. Ele foi entregue na delegacia.
Em Francisco Beltrão também foi registrado um assalto, na tarde de terça-feira, 13, próximo do terminal rodoviário. Um rapaz disse que foi atacado por cerca de sete elementos. Foi agredido com socos e chutes, ficando com lesões na boca. O bando furtou o seu telefone celular e um óculos de sol. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou os acusados.

Furtos de carro e moto

Na manhã de terça-feira, 13, aconteceu furto de moto em Francisco Beltrão, na avenida Julio Assis Cavalheiro, centro. Foi furtada uma Honda Biz C100, preta, placa ALM 5497. Na cidade de São Jorge D’Oeste foi furado um Santana, verde, ano 1991, placas ABV 7738, propriedade de Luiz Carlos de Souza.