segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Caravana de produtores rurais de Nova Prata do Iguaçu visitaram Expointer no Rio Grande do Sul


Assessoria

Uma caravana de 40 produtores rurais do município de Nova Prata do Iguaçu, patrocinados pelo Sindicato Rural e FAEP e SENAR PR, estiveram visitando a EXPOINTER nos dia 03-04 e 05 de setembro de 2010.

A visita teve a finalidade de proporcionar aos agricultores, o conhecimento dos modelos na área do leite,além de outras técnicas usadas na agricultura, para o desenvolvimento e rendimento dos produtos produzidos no Paraná, como as culturas do Milho, Soja e outros.

Os agricultores visitaram a maioria dos pavilhões que tem os mais variados tipos de gado leiteiro, criação de suínos, ovinos, cavalos dentre outros animais. Conheceram os lançamentos em maquinas agrícolas, automóveis e centenas de novas tecnologias nacional e internacional. Está experiência adquirida pelos produtores de Nova Prata vai ajudar a melhorar a renda e a qualidade de vida, que o empresário rural necessita para permanecer no meio rural.

Além de participarem na Expointer os agricultores também aproveitaram para conhecer os pontos turísticos da região, como foi o caso das cidades de Canela e Gramado.