quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Final da 1º Copa Colônia municipal de bochas de Nova Prata do Iguaçu


Assessoria

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu realizou a final da 1º Copa Colônia de Bochas.
O jogo foi realizado na cancha da Palhoça no dia 25 de setembro.

Onde se sagrou campeã a Equipe da Colônia Nova e vice-campeã a Equipe da Palhoça. Ficando em 3º lugar a Equipe Carlão de Nova Gaúcha e 4º lugar a Equipe de Santa Rita.

O Secretario de Esportes Rogério DalPrá disse que foram quatro meses de realização de jogos foi muito bom tivemos os jogos realizados na sede e no interior do município. Tivemos uma parceria ótima com a Empresa Colônia que foi sucesso absoluto, esperamos repetir mais vezes. Agradeço a todos em nome de toda a administração, as equipes os dirigentes, atletas, árbitros e a torcida que sempre compareceu em todos os jogos, em fim agradeço a todos que colaboram para o sucesso do evento.

A competição reuniu no total 10 equipes da cidade e do interior do município. Esta Copa foi coordenada pelo Secretario de Esportes Rogério Dal Pra.

O Campeonato teve como objetivo principal o espírito original que é a integração e o congraçamento entre os participantes da bocha em diferentes pontos da sede e do interior.
Participaram desta Copa em torno de 130 atletas onde disputaram vários jogos entre si dentro de suas respectivas chaves.

A administração juntamente com a Secretaria de Esportes está agradecendo as equipes, aos atletas, dirigentes, torcedores, juizes e todos que ajudaram na competição.