sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Incêndio em Beltrão

No início da tarde desta quarta-feira, 8, um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa na esquina das ruas Curitiba e Antonio Marcelo, no bairro Luther King, em Francisco Beltrão. No local moravam Eva Rodrigues Ilha, 53 anos, seu filho, Vanildo da Silva, 25, sua nora, Izanilde Tomás Padilha, 30, e o filho do casal, Yago Tomás Padilha, 4 anos. Os Bombeiros atenderam a ocorrência, mas não conseguiram evitar que a casa e todos os pertences da família fossem destruídos pelo fogo. Evitaram que casas próximas também pegassem fogo. Foi a terceira casa destruída pelo fogo em Beltrão nesta quarta-feira. Durante a madrugada, duas casas de madeira, localizadas na rua Juriti, bairro Padre Ulrico, também foram totalmente consumidas pelo fogo. No local moravam as famílias de Priscila Julianote e Vardivina Alves Ribeiro.

Preso acusado de estupro e homicídio
A Polícia Militar de Palmas deteve Geovani de Souza, 27 anos, acusado de estupro, homicídio e tentativa de homicídio. Ele era foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó, Santa Catarina, para onde será recambiado. O homicídio foi praticado em Clevelândia, quando Geovani matou a sua amásia. Os casos de estupro e tentativa de homicídio aconteceram em São Domingos, Santa Catarina. A polícia suspeita que ele tenha vindo a Palmas com o objetivo de matar a pessoa que o denunciou para a polícia quando tinha sido preso anteriormente. Trata-se de um elemento de alta periculosidade e que agora novamente foi preso.

Apreensão de arma em veículo abandonado
Na noite de quarta-feira, dia 8, a Polícia Militar de Clevelãndia recebeu denúncia de que duas pessoas estavam em atitude suspeita com um Fiat Tempra, placas LYV 7736, de Tangará, Santa Catarina. Buscas foram feitas e o carro foi localizado abandonado na rua Duque de Caxias. No interior do carro os policiais encontraram uma espingarda e dois capuzes pretos. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da delegacia. Agora a polícia tenta identificar os homens que estavam com este veículo.

Furtos de carro e moto
Ladrões agiram em Dois Vizinhos e furtaram um Gol branco, placas AOF 5955, de Cascavel, ano 2006, propriedade de Salete Almeida. Posteriormente o Gol foi encontrado abandonado. Em Barracão foi furtada uma moto Honda Titan, CG 125, verde, ano 1999, placa MAP 2152, pertencente a Valdecir Nunes da Silva. Até o momento não foi recuperada.


Presos acusados de tráfico de drogas
O Departamento de Narcóticos, Denarc, núcleo do Sudoeste, prendeu um casal em Pato Branco por tráfico de drogas. A operação policial foi realizada na tarde de quarta-feira, dia 8. Foram detidos Vilmar Alves da Silva, 29 anos, conhecido por Maninho, e Loreni Aparecida dos Santos, 26 anos, grávida de cinco meses. Vilmar foi flagrado vendendo Crack para usuários. Loreni foi detida na casa de sua avó. No local foram encontradas 21 pedras de Crack.

Além da droga, na residência de Vilmar a polícia encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada, além de munição de vários calibres. Vilmar também estava com R$ 4.951,00 em dinheiro. O delegado chefe do Denarc na região, Adriano Choffi, informou que Vilmar já responde na Justiça por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Agora responderá novamente por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. O casal estava sendo investigado há três meses. Os dois foram autuados em flagrante na 5ª SDP.


Homem é detido por ameaça ex esposa em Salto do Lontra
Foi detido na noite de quarta-feira em Salto do Lontra na Rua Brasília, bairro São Francisco, Rosalino Alves Pereira 32 anos. O mesmo em visível estado de embriagues fazia ameaças de morte contra sua ex-esposa, Maria Nunes dos Santos.

Maria relatou que já por diversas vezes vinha sofrendo ameaças de morte por seu ex-esposo. Rosalino foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde vai responder por ameaça.