quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sexto Encontro dos Clubes de Mães foi realizado em Barra do Piracema Boa Esperança do Iguaçu.

Assessoria


A Diretoria do Clube de Mães da Comunidade de Barra do Piracema (Piracema) juntamente com as Associadas da entidade realizaram em Boa Esperança do Iguaçu o 6º Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo desse ano de 2010.

O encontro faz parte do roteiro de 10 encontros que serão realizados esse ano, sendo 01 encontro por ano realizados nos diversos clubes do Município. Estão em atividade 13 Clubes no Município.

A Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas saudou todas as Associadas do Clube de Barra do Piracema e parabenizou pela organização do encontro e pela grande quantidade de prêmios bingados e sorteados a todas as 132 participantes e registrou ainda que neste mês de agosto também aconteceu o 5º encontro dos clubes na Comunidade de Fazenda Veroneze – Vai Quem Quér onde também estiveram presentes quase 150 participantes.



A Secretaria de Assistência Social ajuda os clubes sempre com 02 prêmios e no encontro não foi diferente um lindo cobertor e um balcão foram doados.

Ao final do encontro a presidente Adilena de Azevedo convidou todas as presentes e os presentes para degustar um lanche servido e agradeceu a 1ª Dama e a Equipe pelo grande trabalho feito no setor de Assistência Social em especial com os Clubes de Mães.

Foi convidado ainda pela organização todas as participantes para o 7º Encontro dos Clubes de Mães próximo dia 11 de setembro que será organizado pelo Clube de Mães da Cidade de Boa Esperança e vai acontecer as 14:00 horas no Centro Social da Igreja Matriz, fica nosso registro e agradecimento de forma especial as participantes que vieram de outros Município para o encontro como do interior de Salto do Lontra da Comunidade de São Sebastião e de Dois Vizinhos.