segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Segunda Semana Cultural foi encerrada com sucesso de público em Nova Prata





Assessoria
A II Semana Cultural de Nova Prata do Iguaçu realizada no Ginásio de Esportes Faustinho foi encerrada na sexta-feira, 27 de agosto com um sucesso de publico que prestigiou o evento.

A II Semana Cultural iniciou no dia 14 e 15 de julho e devido o tempo chuvoso a programação de encerramento foi transferida para o dia 27 de agosto.

Durante estes dias foram realizadas diversas apresentações, como danças, Festival Infantil, apresentações culturais dos professores, funcionários.

A II Semana Cultural foi destaque pelas aprentaçoes e o numero de ações culturais que resgataram o valor cultural.

No encerramento na sexta-feira, aconteceram apresentações de danças, Capoeira, final do festival infantil, ficando assim em primeiro lugar; Andressa e Hilary, em segundo; Anderson de Góes e em terceiro; Heloisa e Thalia e encerrando os trabalhos foi a vez da Orquestra Sinfônica de Pato Branco que alegrou o publico com sua arte de tocar Acordeons.

A Secretária de Educação Luirdes Blasios juntamente com a Diretora de Cultura Sonia Cristani e funcionários avaliaram como positivo a realização do evento que atraiu muitas pessoas, desta forma uma vez foi alcançado o objetivo que é promover a cultura.

O Prefeito Rubem Miguel Foletto em seu pronunciamento destacou os números e as ações culturais desenvolvida pelos alunos e, em fim por todos estarem associados a uma mesma causa que é a Cultura. “Parabenizo o trabalho e a participação de todos” finalizou