quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Poços artesianos vão beneficiar moradores das comunidades de Nova Prata do Iguaçu

Assessoria
Estão sendo perfurados poços Artesianos nas comunidades rurais de Nova Prata do Iguaçu, visando beneficiar varias famílias de moradores que residem nas comunidades.

Estes poços vão atender a necessidade dos moradores de três comunidades; Alto Bela Vista, partes da instalação, Nova Gaúcha e Linha Guarani, onde se iniciou o trabalho de perfuração do primeiro poço.

Um poço foi perfurado na propriedade de Antonio Gioth. “ É muito bom ter o poço aqui e que vai servir a todos os meus vizinhos e toda a comunidade com água de qualidade. Os moradores daqui já começaram a sentir a falta de água na época de estiagem prolongada, esse poço vem ajudar a todos os moradores” comentou.
O agricultor agradece a administração do prefeito Rubem Miguel Foletto a sua equipe e em especial ao Deputado Nelson Meurer que viabilizou os recursos,pois já morou na região do Guarani e sabe das necessidades do homem do campo.

A esposa Dona Terezinha Gioth disse que o poço já fazia tempo que era para ter saído. “Faz tempo que nós aguardávamos e graças ao prefeito está saindo esta obra maravilhosa, aqui a falta de água já ocorre, e agora com esse poço será a nossa garantia de ter água de boa qualidade” destacou

O Prefeito Rubem Miguel Foletto destacou em entrevista a Rádio Jovem Prata que é muito importante que as comunidades tenham água de qualidade e que todas as casas tenham água de poços artesianos. “É uma satisfação muito grande em ver que os moradores terão água de boa qualidade”

O prefeito anunciou na ocasião a perfuração de poços também na Comunidade de Nova Gaucha e na comunidade de Alto Bela Vista.
“ Mais uma promessa comprida que fizemos para as pessoas da comunidade e eu me sinto bem em estar aqui na casa da dona Terezinha e do seu esposo Antonio Gioth e poder com eles e os demais moradores acompanharmos a perfuração do poço” finalizou.

A administração tem por meta, beneficiar outras comunidades com água encanada e para isso será ampliado os esforços no próximo ano.