terça-feira, 21 de setembro de 2010

Prisão de traficante

Na madrugada desta terça-feira, 21, a Polícia Militar de Pato Branco abordou um veículo que era ocupado por quatro pessoas. Na mala de um dos passageiros do carro os policiais encontraram 28 gramas de Maconha. A mala pertencia a Loan de Góis, 21 anos, que foi encaminhado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas. Os outros três foram liberados.

Polícia Civil de Francisco Beltrão recupera veículo furtado
Um veículo Fiat Marrea com registro de furto foi encontrado abandonado na noite desta segunda-feira (19), em Francisco Beltrão, na comunidade de Secção São Miguel, próximo a Pedreira Dalba. O veículo de placas MKS 0049 de Criciúma (SC) foi furtado em fevereiro de 2009 naquele município, conforme boletim de ocorrência registrado pelo proprietário Ramon Pereira da Silva. O veículo foi recolhido ao pátio da 19ª SDP para investigação. A Polícia Civil irá buscar informações nesta terça-feira de quem possa ter deixado no veículo no local.

Mercadorias ilegais são apreendidas pela Força Nacional e PF
Uma grande quantidade de antenas parabólicas e equipamentos eletrônicos oriundos do Paraguai foram apreendidos nesta segunda-feira (20), pela Polícia Federal e Força Nacional de Segurança. A apreensão aconteceu por volta das 10h em uma barreira montada pelas duas forças de segurança na divisa entre os municípios de Campo Erê (SC) e Marmeleiro (PR). Os produtos, cuja venda é proibida no Brasil, estavam em um veículo com placas de Santa Maria (RS). Os ocupantes do veículo foram identificados e liberados.

Lotérica de Santa Izabel D´Oeste foi assaltada
Dois rapazes armados com revólveres assaltaram a Lotérica Mestre, em Santa Izabel do Oeste, na tarde de segunda-feira, dia 20. O proprietário, uma funcionária e dois clientes foram trancados no banheiro. Roubaram R$ 6 mil do caixa. Segundo a polícia eles fugiram em um Gol prata, onde um terceiro elemento estava esperando. Em toda a região a polícia foi mobilizada mas os marginais não foram encontrados.

Tentativa de assalto em Santo Antonio do SudoesteNa cidade de Santo Antonio do Sudoeste houve uma tentativa de assalto. Rafael Thomé da Cruz, 20 anos, morador em Foz do Iguaçu, fez ameaças contra Douglas da Rocha Machado e tentou roubar o seu telefone celular. Porém, a vítima e algumas pessoas que passavam pelo local dominaram Rafael até a chegada da Polícia Militar. Na delegacia ele disse que tinha roubado o celular de uma mulher e na segunda tentativa acabou preso.