sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Encerrado primeiro curso de locutor em Nova Prata

Alunos e equipe Jovem Prata

Quando comunicamos bem, nos expressamos melhor e nos comprometemos a transmitir idéias e pensamentos com satisfação, tendo a certeza de nosso interlocutor nos compreender. Nesta linha de pensamento, vemos pessoas no seu dia a dia, felizes pela interação que conseguem com as pessoas que as cercam.

Nesse aspecto aconteceu em Nova Prata do Iguaçu um curso para locutor, cujo encerramento foi na noite de sexta-feira, (03/08).

Quando os alunos foram analisados por profissionais da área que trabalham na Rádio Jovem Prata.O aluno Jéferson Galvão estará nos próximos fazendo estágio na emissora.

Participaram Junior Cambruzi, Samara schilickiman, Osnir Veroneze, Elderson Lira, Edson Lara, Anderson Ioth, Patrícia Garcia, Tiago Bocca, Márcio Brasil, Dhenifer Alberton e Jeferson Galvão, que agora possuíam além do diploma, uma nova forma de expressão e locução.

Segundo o professor e Radialista Tato Luiz esse tipo de locução não é somente usada dentro da rádio, mas também no dia a dia. ”Comunicar-se quer dizer estar comungando. Comungando idéias, palavras, sentimentos. Tudo que nos cerca deriva desta ação de estar comungando com nosso semelhante em todos os momentos” destacou.

Os alunos estão apresentando todo os sábados as 19 horas o programa sabadaço interativa. Todos tão tendo a oportunidade de colocar em pratica o que aprenderam no curso.