quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Encontro das famílias beneficiaria do Programa Bolsa Família em Nova Prata do Iguaçu



Assessoria

Na terça-feira, 14 de setembro foi realizada em Nova Prata do Iguaçu mais um encontro com as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família.

O encontro reuniu mais de 200 pessoas, este encontro está sendo realizado uma vez por mês no Clube Raízes, iniciando com a apresentação do grupo de capoeira coordenado pelo Professor Salésio de Souza através do Contra turno social do município, uns dos projetos complementares do Programa Bolsa Família.

Neste encontro a Coordenadora do Programa Bolsa Família Katiane Brandão explicou sobre o programa e suas condicionalidades, a Assistente Social Francieli Casteli abordou a importância das famílias estarem atualizando o cadastrado, e se comprometendo com o beneficio adquirido para o bem de seus filhos. A Psicóloga Adriana França fez uma dinâmica sobre o Valor da Família e fortalecendo seus vínculos familiares e convívio na sociedade.

O encontro foi de grande importância e aproveitamento para que as famílias estejam sempre informadas dos assuntos que envolvem os beneficiários do programa.