quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Acidente mata jovem de 20 anos em Ampére

Um acidente no início da tarde de segunda-feira (23) em Ampére tirou a vida de Everton Klin, 20. O jovem estava conduzindo uma Moto CG 125 com placa de Ampére. A ocorrência foi registrada por volta das 14h45 na Avenida das Missões, esquina com a Rua Cascavel, próximo à Oficina do Dico. A suspeita é que a moto tenha colidido em um veículo, que evadiu-se do local. A Polícia Civil já está investigando o caso. Everton Klin foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Santo Antônio do Sudoeste, que retornava de Francisco Beltrão com pacientes. O jovem foi encaminhado para o Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O rapaz iria completar 21 anos em outubro e trabalhava em uma loja de tintas da cidade. O acidente aconteceu a poucos metros da casa, onde ele morava com a mãe e com a irmã. O corpo de Everton foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Renascença
Valdir Domingos da Silva, vulgo Pelé, foi preso pela Polícia Militar em Renascença na manhã desta segunda-feira (23). Ele é acusado de tentativa de homicídio, fato ocorrido na comunidade de Linha Novo Horizonte, interior do município, neste domingo (22), durante a realização de uma festa. Conforme o Soldado Oldemar, Valdir teria ferido Domingos de Moraes, 23 anos, a golpes de faca. Na 19ª SDP, em Francisco Beltrão, Valdir foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça. Além desse crime, pesa ainda contra ele acusações por furto de gado

Presos acusados de estupro
A Polícia Militar elucidou o caso de assalto e estupro que aconteceu no último final de semana na localidade de Pedregulho, interior de Coronel Domingos Soares. Três homens invadiram a casa de uma mulher de 33 anos. Além de praticar o assalto, ela foi agredida e estuprada. Eles roubaram R$ 1.500,00 em dinheiro. O primeiro a ser preso foi Evandro Oliveira da Costa. As buscas tiveram continuidade e foram detidos Osni Soares Batista e Jocenei Soares da Luz. Eles estavam em um ônibus, tentando fugir da cidade. Os três foram autuados em flagrante na delegacia de Palmas.

Furto de moto
Na noite de segunda-feira, 23, foi furtada uma moto na cidade de Barracão. Foi furtada uma Honda Titan, CG 125, azul, ano 2003, placa AKS 5409, propriedade de Gevanildo Fernando Ferreira Morais. A polícia apurou que a moto foi levada para a Argentina. Até o momento não foi recuperada.

Tentativa de homicídio em Beltrão
No final da tarde de segunda-feira, 23, foi registrada uma tentativa de homicídio em Francisco Beltrão. Vanderlei Correia de Souza, 22 anos, foi baleado na coxa direita. Ele repassou para a polícia o nome do autor dos disparos. Buscas foram feitas mas o acusado não foi localizado. Vanderlei também confirmou que tem intrigas com o autor do tiro.

Pessoas ficam feridas em confusão em Salto do Lontra
Uma briga generalizada deixou varias pessoas feridas na comunidade de São Sebastião interior de Salto do Lontra. A fato se deu no final da tarde de sábado.A Policia Militar foi chamada e quando chegou no local encontrou João Francisco Pinto Vieira e Vanderlei Vieira, ambos apresentavam escoriações e pelo corpo e um corte com maior gravidade no braço esquerdo de Vanderlei.Os policiais apuraram que houve uma confusão generalizada envolvendo varias pessoas e os participantes da confusão estavam armados,alguns com facas e outros com facão.Os feridos foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro Municipal.Todos os envolvidos serão indiciados.

Infrações em Salto do Lontra
Foram autuados no final de semana em Salto do Lontra por infrações de trânsito dois veículos.O veiculo Vectra placa AIY 1312 Artigos 195, 175 , e 208 todos d o CTB , veiculo Vw gol placa GAM 8868 Artigos 175, 195 e 208 todos.

Policia de Nova Prata multa motorista duas vezes com som alto
No final de semana a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu,multou duas vezes o mesmo motorista, pois este perturbava o sossego publico usando o som do carro com volume alto.

A primeira ocorrência foi na noite de sexta-feira quando foi notificado no centro da cidade o veiculo VW/Bora/, Placas AMH-0015, no Art. 229.
No sábado a noite foi notificado também no centro da cidade novamente o veiculo o veiculo VW/Bora/, Placas AMH-0015, no Art. 229.