quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jovem de 19 anos suicidou-se

A jovem Aline Dresch, 19 anos, moradora em Palmas, suicidou-se com um tiro na boca. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, 24, em uma construção. Ao lado estava a arma, um revólver. A polícia apurou que na noite de segunda-feira ela teve um desentendimento com o namorado. Na seqüência apanhou a arma do seu pai e saiu de casa, não retornando mais. Pela manhã foi encontrada morta. O corpo foi necropsiado no IML de Palmas e a Polícia Civil abriu inquérito sobre a ocorrência.

Vítima de acidente morreu no hospital
Morreu no hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, a menor Maria Helena Gonçalves, 16 anos, que tinha sofrido acidente de trânsito no sábado, dia 21, na PR 483, próximo de Bela Vista da Caróba. Ela era caroneira em uma moto Honda, CG 125, de Bela Vista da Caróba, que foi atingida por um caminhão Scânia, de Julio de Castilhos, Rio Grande do Sul. O condutor da moto, também menor, 17 anos, teve somente ferimentos leves. Maria Helena foi socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu.

Também morreu no hospital São Francisco, na madrugada desta terça-feira, 24, Adão Trindade, 40 anos. Ele morava em Dois Vizinhos e foi esfaqueado no dia 9 de agosto. Adão estava hospitalizado em estado grave. Porém, não resistiu e morreu. Os dois corpos foram necropsiados no UML de Francisco Beltrão.

Carga de carvão contrabandeado foi apreendido em Capanema
Policiais da Força Verde apreenderam em Capanema mais de 2,5 toneladas de carvão. O produto foi trazido da Argentina, de maneira clandestina, e a apreensão foi possível através da colaboração da comunidade, através de uma denúncia anônima. O carvão estava escondido em um matagal, em local de difícil acesso, no interior de Capanema. Estava embalado em sacas de 3,5 quilos, totalizando 716 sacas. Todo produto de origem vegetal necessita de registro do Ibama para estar legalizado.

Polícia recuperou carro furtado
Um veículo furtado no Rio Grande do Sul foi recuperado em Francisco Beltrão. No último domingo, dia 22, a PM apreendeu um Astra preto, placas MIB 0706. O veículo estava abandonado no bairro Aeroporto. Através do número do chassi a polícia descobriu que o veículo foi furtado no Rio Grande do Sul, no dia 10 de fevereiro deste ano. Inclusive estava com placa falsa, já que a verdadeira é IPQ 6081. Como estava somente com o banco do motorista, provavelmente estava sendo utilizado para o transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Homem morreu esmagado por árvore no interior de Cruzeiro do Iguaçu
Na tarde de terça-feira, 24, aconteceu um acidente de trabalho com morte na comunidade de Alto Erveira, interior de Cruzeiro do Iguaçu. David Santi, 50 anos, estava cortando uma árvore e esta ao cair no chão atingiu David, que foi prensado contra outra árvore. Foi preciso usar um trator para fazer a retirada da árvore para liberar o homem, que ao ser socorrido já estava morto. David morava na localidade de Santa Terezinha, interior de Dois Vizinhos. O levantamento no local do acidente foi feito pelo Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão. O corpo foi necropsiado no IML de Beltrão.

Apreensão de armas em Beltrão e Realeza
A polícia teve duas ocorrências de apreensão de armas. Em Francisco Beltrão, no bairro Pinheirão, a Polícia Militar flagrou um menor de 17 anos com um revólver Smith Weson, calibre 32, com cinco cartuchos. O menor e a arma foram encaminhados para a 19ª SDP. Na localidade de Gruta, interior de Realeza, a Polícia Civil apreendeu quatro armas de fogo, que estavam em um saco, escondido no mato. Pessoas estranhas tinham sido vistas no local. A polícia realizou buscas e localizou as armas.