sábado, 21 de agosto de 2010

PRE apreende droga em Lindoeste

Durante fiscalização em frente ao Posto da Polícia Rodoviária de Lindoeste na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 09h30, foi abordada a Camioneta Toyota Caldina placas CAD 181 do Paraguai, conduzida por Roque Dominguez Lopez, 33 anos. Numa busca minuciosa foram encontrados no veículo, embaixo do pára choque dianteiro, 12 (doze) tabletes de maconha, que pesou 3.190 Kg (três quilos cento e noventa gramas), 01 (um) tablete de cocaína pesando 1,060 Kg (um quilo e sessenta gramas) e 08 (oito) tabletes de crack, que totalizou 3,240 Kg (três quilos duzentos e quarenta gramas). O condutor afirmou ter adquirido a droga no Paraguai e seu destino seria a cidade Catarinense de São Miguel D´Oeste. Lá uma pessoa manteria contato por telefone para receber a mercadoria. O condutor, o veículo e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.


PM apreende meia tonelada de maconha em área rural no Oeste do Estado
Policiais militares apreenderam na noite de ontem (19) meia tonelada de maconha. A apreensão aconteceu em Missal,Oeste do Estado durante um patrulhamento nas proximidades da Linha União da Vitória, área rural.
Os policiais tentaram abordar o veículo Ford Fiesta Sedan com placas MHG 6402, mas o motorista empreendeu fuga e abandonou o carro em uma plantação de fumo. Durante a vistoria, os policiais encontraram a maconha.
O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Medianeira, para as providências cabíveis.

Dois mortos em acidente entre moto e Kombi no interior de São Jorge D´Oeste
Duas pessoas morreram no início da noite desta quinta-feira (19) após se envolver em um acidente de trânsito no interior de São Jorge D´Oeste. Conforme a Polícia Militar, o motociclista Alessandro Pacheco, 20 anos, trafegava pela estrada de calçamento que liga a PR 281 a comunidade de São Pio X, interior de São Jorge D´Oeste, quando colidiu frontalmente com uma Kombi placas ICV 3520, conduzida por Enoel Soares Colares, 66 anos. A colisão provocou ferimentos graves nos dois, que foram encaminhados ao Hospital Julio Barientos, de São Jorge D´Oeste, onde entraram em óbito. De acordo com familiares, Alessandro tinha experiência com motocicleta. Sua cunhada, Eliane dos Santos Pacheco, afirmou que a moto ficou totalmente destruída. Os corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão, necropsiados e liberados aos familiares ainda na noite desta quinta-feira (19).