sábado, 14 de agosto de 2010

Assalto em Beltrão

Na noite de quinta-feira, 12, aconteceu um assalto em Francisco Beltrão, na rua Nossa Senhora da Glória. Um elemento conhecido por Gauchinho, de posse de um pedaço de madeira, invadiu uma casa, dominou o proprietário e roubou R$ 200,00. Depois fugiu a pé. A Polícia Militar realizou buscas mas o acusado não foi encontrado.

Furtos de carro e moto
Um veículo foi furtado e abandonado em Francisco Beltrão. No bairro Miniguaçu foi furtado um Fusca, placas ADO 5121. Posteriormente foi encontrado abandonado no bairro Padre Ulrico. O ladrão furtou a bateria do carro. Na cidade de Barracão foi furtada uma moto Honda, CG 125, azul, ano 1999, placa AIZ 4232, propriedade de Silvane Stolarski Schmidt. Esta moto ainda não foi recuperada.

Apreensão de crack e cocaína
Em Pato Branco aconteceu a apreensão de 46 gramas de Crack e 8 gramas de Cocaína. A droga foi encontrada em um ônibus que faz a linha de Foz do Iguaçu a Pato Branco. A droga foi localizada no momento em que era feita a limpeza do coletivo, na garagem da empresa. A polícia foi chamada para fazer o levantamento. A droga foi encaminhada para a 5ª SDP.

Jovens se feriram em acidente
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na PR 158, em Chopinzinho. Foi um choque contra árvore, envolvendo um Celta, de Dois Vizinhos. A condutora, Tatiane Antonello, 23 anos, e a passageira, Flavia Cavalheiro, 26, sofreram ferimentos leves. Neste mês aconteceram 54 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 7 mortes e 58 feridos. No ano são 907 acidentes, com 64 mortes e 776 feridos.