quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Homem morreu queimado em incêndio de casa

Na madrugada desta segunda-feira, 16, um homem morreu em um incêndio em residência nas margens da BR 158, no interior de Saudade do Iguaçu. A casa de madeira de 60 m2 foi totalmente destruída. O morador, José Debona, 72 anos, não conseguiu sair e morreu queimado. Ele residia sozinho na casa. A equipe do Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão fez o levantamento no local e liberou o corpo para necropsia no IML de Pato Branco.

PRF de Laranjeiras apreende 226kg de maconha
Em abordagem nesta segunda-feira as 16h:20min, a policia Rodoviaria Federal de Laranjeiras do Sul realizou uma grande apreensão . Embaixo do banco do motorista havia sinais de adulteração, onde a policia encontrou um fundo falso recheado de maconha, e também nas laterias da carroceria totalizando 226 Kg de maconha .
O veiculo Strada Adventure/Placa JSC – 6452 de Feira de Santana na Bahia era conduzido por Gustavo dos Santos Herrera de 31 anos que vinha de Foz do Iguaçu, junto com ele estava também um adolescente de 15 anos que disse ter pegado uma carona em Cascavel e que ficaria em Guarapuava pois estuda no colégio Agrícola daquela cidade.
O condutor foi preso em flagrante e conduzido a 2ª SDP de laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Moto é furtada em Realeza
Por volta das 12h20 desta segunda-feira (16) foi registrado pela Polícia Militar o furto da Motocicleta placa ANJ 3585 de Londrina, de propriedade de Marcio José Erd. Ele informou que havia estacionado a moto na Rua Soares Raposo, centro, às 07h30 da manhã e ao meio dia constatou o furto. A moto foi levada sem chaves, sem documentos e não possui seguro.


Apreensão de moeda falsa em Salto do Lontra
Uma cédula de R$ 50,00, falsa, foi apreendida em Salto do Lontra na madrugada desta terça-feira (17). A mesma foi recebida num bar de propriedade de Nereu Wessling. Segundo ele, uma pessoa desconhecida fez comprar e pagou com a cédula. Ao perceber que se tratava de uma cédula falsa, a vítima tentou abordar essa pessoa, porém a mesma fugiu abandonando no local uma motocicleta placa APD 7585, que foi apreendida pela Polícia Militar. Mais tarde, às 03h40, esteve no Destacamento da PM de Nova Prata do Iguaçu, Renato Carlos Souza, 21 anos, o qual informou o furto de sua motocicleta, a mesma que foi abandonada em Salto do Lontra. Entretanto ao chegar à cidade para recuperar a moto, Renato foi reconhecido como sendo a pessoa que repassou a cédula falsa. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Salto do Lontra, sendo autuado por falsa comunicação de crime e moeda falsa.