sábado, 28 de agosto de 2010

Escola Municipal foi ampliada em Nova Prata

Assessoria
Foto:Jornal Folha do Lago
Na manhã de sexta-feira, 20, foram inauguradas novas salas de aulas na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Deomir Rossi Filho.
Para a efetivação da ampliação foi elaborado um projeto que envolveu a Souza Cruz e Administração Municipal, onde foram construídos 353 m2 de área.

Foram repassadas R$136.000,00 da Souza Cruz e mais a contrapartida do município que foi de R$ 10.930,00 para a realização da construção.
O ato inaugural contou com a presença do Prefeito Rubem Miguel Foletto, Secretária de Educação Luirdes Blasios, Diretora da Escola Cleusa de Lima, Padre Divid Esopério Fontana, Gerente Regional da Souza Cruz Ricardo Pereira, Orientador Agrícola Juliano Grando, Vereadores, Diretores, professores das escolas, secretários municipais, pais, alunos e o Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Claudemir Freitas e seu vice Ervino Alberton,

A diretora Cleusa de Lima agradeceu a todos que ajudaram e possibilitaram a construção e ampliação da escola.
O prefeito Rubem Miguel Foletto em seu pronunciamento agradeceu aos Vereadores pelo apoio prestado a administração, agradeceu aos parceiros na construção e ampliação das salas de aulas, a Souza Cruz que através de seus funcionários que ajudaram a desenvolver este projeto de cidadania.

Antes do descerramento da placa inaugural o prefeito realizou a entrega de mais um projeto de cunho social, ao gerente regional da Souza Cruz.
O Gerente Regional da Souza Cruz Ricardo Pereira, disse que o pedido foi feito ano passado e que pelo fundo da empresa foi possível atender a comunidade garantindo assim um local adequado para os alunos estudarem.
Após o pronunciamento de todas as autoridades o Padre David Esupério Fontana deu à benção a obra inaugurada.