quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sindicato Rural de Nova Prata do Iguaçu empossa nova diretoria

Em pé discursando Reinério presidente do Sindicato
Assessoria
O Sindicato Rural de Nova Prata do Iguaçu empossou na noite de quarta-feira (04),na sede dos Funcionários Públicos, a nova diretoria da entidade.
O ato solene reuniu os membros da Nova diretoria, representante Prata do Sindicato Rural de Salto do Lontra, autoridades do município de Nova, parceiros do Sindicato, demais associados e familiares dos membros da nova Diretoria.

Na direção foi eleita no dia 12 de junho e ficou assim constituída.
Presidente Reinerio Weber, que foi reeleito ao cargo.
Secretário Edesio Weber
Tesoureiro Simão Kiniss
Conselho Fiscal; Balduino Kiniss, David Esoperio Fontana, Neri Pietro Biasi.
Suplente do Conselho Fiscal Edson Grassi.
Delegado Reinério Weber.

O Presidente do Sindicato Rural de Salto do Lontra, Moacir de Pauli representando a FAEP, deu posse aos membros da chapa eleita que se comprometeram em respeitar o exercício do mandato, a Constituição Nacional, as Leis vigentes e o Estatuto da entidade.

Os eleitos assinaram o termo de compromisso sendo então declarados empossados. Moacir de Pauli parabenizou os membros do Sindicato e disse que a função que todos desempenharão daqui para frente à classe patronal rural deste município será muito importante no exercício do mandato.

Prefeito Rubem Miguel Foletto destacou que a Administração tem uma parceria de trabalho com o Sindicato que está dando resultados.

“ São vários cursos que foram e estão sendo realizados na área da qualificação do homem do campo e da cidade e em especial para as mulheres. Hoje os empresários rurais tem se beneficiado do conhecimento que esta chegando até seus lares através dos bons cursos em diversas áreas que trás uma melhor qualidade de vida para sua vida,parabenizo a diretoria e vamos continuar a parceria de sucesso” destacou

Presidente reeleito Reinério Weber agradeceu a presença do Prefeito Rubem Miguel Foletto, Presidente do Sindicato Rural de Salto do Lontra Moacir de Pauli e comitiva, Vereador Adroaldo Hoffelder, extencionista da Emater Mônica Minozzo, da Souza Cruz Juliano Grando, o Contador do Sindicato Edegar Scott, a todos os membros da diretoria,Padre David Fontana que agora faz parte desta entidade.

“Agradeço a Deus e aos nossos familiares que também nos ajudam nesta empreitada, na gestão anterior tivemos vários cursos acontecendo foram, 35 cursos programados e até nos dias de hoje temos a realização de 34 e alguns estão em andamento com encerramento nos próximos dias, temos também vários trabalhos realizados junto à esfera Estadual e na Federal, buscando soluções para os problemas da agricultura dos nossos produtores rurais, além de outros projetos e ações que realizamos em benefício da classe

A nova Diretoria vai dirigir o Sindicato Rural no período de 04 de agosto de 2010 a 03 de agosto de 2013.