quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rádio Jovem Prata foi homenageada pelos Vereadores

 

ARTHUR DIRETOR DA RÁDIO E O VEREADOR VALMIR
A Rádio Jovem Prata, comemorou no domingo dia 15 de agosto dois anos de atividades radiofônicas na região.
Na semana de aniversario a emissora foi homenageada na noite de sexta-feira (20) pelos vereadores municipais.
O vereador Valmir Cristani foi o proponente de uma moção de aplausos e congratulação em reconhecimento aos serviços prestados ao município e região.
A moção assinada por todos os legisladores, destaca o papel da emissora com informações que são transmitidas, o entretenimento e também no favorecimento do desenvolvimento social, cultural, comercial, e industrial.
Na moção ainda os vereadores destacam o sonho da população em possuir uma emissora da Rádio na cidade e que hoje cumpre um papel imprescindível na comunidade.

Os dirigentes e funcionários foram lembrados pelo trabalho sério e eficiente conscientes de suas responsabilidades, especialmente na formação de opinião, e na prestação de serviço a comunidade.
A sessão que concedeu a moção foi prestigiada pelo proprietário da Emissora Arthur Uchoa e pelo Diretor de Jornalismo Edinei Lovatto.
Os quais agradecem ao legislativo, pela homenagem e afirmam que a emissora procura cumprir o papel ser uma rádio completa, mas sempre respeitando e auxiliando as pessoas.
A Rádio Jovem Prata, atende vários municípios das regiões Oeste e Sudoeste, sendo que dispõe de duas estruturas, uma em Nova Prata do Iguaçu e outra em Três Barras do Pr.

A emissora deve em breve receber autorização dos órgãos competentes no aumento de potência, garantindo assim a melhor sintonia de sinal e ampliação na área de cobertura.