quarta-feira, 17 de março de 2010

Adolescente é morto a tiros

Na noite de segunda-feira (15) em Laranjeiras do Sul um homicídio foi registrado pela Polícia Militar da cidade.
Andrei Camargo Ferraz, 17 anos foi morto por pelo menos dois disparos que atingiram a cabeça e as costas. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Segundo testemunhas, Andrei conversava com outras quatro pessoas quando dois rapazes passaram em uma motocicleta e começaram a atirar. As outras pessoas conseguiram se esconder, mas o rapaz não teve tempo.
Policiais fizeram buscas pela região, porém, não localizaram o possível autor dos disparos.
No local ninguém sabia informar o que teria motivado o crime.

Quatro feridos em colisão de veículos
A Polícia Rodoviária Estadual registrou uma colisão longitudinal na PR 280, próximo de Mariópolis. O acidente envolveu uma Parati, de Palmas, conduzida por Alder Paim, 29 anos, e um Megane, de Cascavel, dirigido por Armindo Eugenio Debastiani, 71 anos. Os dois condutores e as passageiras do Megane, Cecília Odete Debastiani, 65, e Adelina Virginia Cagnin, 75, sofreram ferimentos leves. Todos receberam atendimento médico na Policlínica de Pato Branco.
Outros três acidentes foram registrados nas últimas horas, todos somente com danos materiais. Neste mês, até ontem, aconteceram 70 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 3 mortes e 62 feridos. No ano são 275 acidentes, com 17 mortes e 246 feridos.

Assalto em Pato Branco
Na noite de segunda-feira, 15, aconteceu assalto em Pato Branco. A vítima foi Otília Facini Capuani. Ela disse que foi atacada por um elemento que roubou a sua bolsa, com documentos e objetos pessoais. Logo após a ocorrência a polícia realizou buscas, mas o autor do assalto não foi localizado.
Em Francisco Beltrão a Polícia Militar deteve Marcelo Fabrício Zuchi, acusado de participação em pelos menos dois assaltos praticados no final de semana. Inclusive ele portava uma folha de cheque de uma das vítimas. Marcelo foi reconhecido pelas vítimas. Outro suspeito de participação nos assaltos também foi detido.

Suicídio em São João

Nesta semana aconteceu suicídio na cidade de São João, na área central. Waldemar João Basso da Silva, 60 anos, foi encontrado morto em sua casa. Ele suicidou-se através de enforcamento, utilizando uma corda. O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Pato Branco.