sábado, 27 de março de 2010

Agricultores do Sudoeste participaram de seminário em Curitiba



Assessoria
Um grupo de agricultores de Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra Nova Esperança do Sudoeste, Enéas Marque e Francisco Beltrão participou em Curitiba Capital do Estado de um Seminário no dia 18 de março de 2010.
No primeiro momento foram discutidas e apresentadas às propostas com os temas Política Agrícola, Meio Ambiente, Insegurança Jurídica, Leis Anacrônicas, Alimentos Saudáveis, Processo Tecnológico, Logística, Qualificação Profissional, Educação, Responsabilidade Social e “O que esperamos do próximo Presidente”.
O evento contou com a presença do Presidente da Federação da Agricultura do Paraná Faep – PR Ágide Meneguetti, Ex Ministro Roberto Brant e Presidente do CNA – Senadora Catia Abreu.
Na quinta-feira no segundo encontro na parte da tarde o Seminário teve como tema “Paraná Livre da Febre Aftosa sem vacinação”
Onde reuniu o Secretário de Agricultura do Paraná Valter Binchini, Secretário Nacional de Defesa Sanitária Inácio Kroetz, Prefeito de Curitiba Beto Richa, Senador Osmar Dias, Vice-Governador Orlando Pessutti e do Governador Roberto Requião que fechou o seminário com chave de ouro.