terça-feira, 30 de março de 2010

Prefeito Rubem Foletto reassume o executivo em Nova Prata

Assessoria
O Prefeito do município de Nova Prata do Iguaçu Rubem Miguel Foletto, reassumiu o Executivo municipal na sexta-feira dia 18 de março de 2010. Após ter ficado por 30 dias afastados do comando do município deixando em seu posto o Vice-Prefeito Sady Malacarne com ampla experiência em comandar o município tendo em vista que já esteve no posto por duas vezes.
As Obras e programas foram tiveram continuidade neste período.
O Prefeito Rubem Miguel Foletto no ato da posse agradeceu ao seu sucessor pela dedicação durante este período desenvolvendo as ações e iniciando outras de significativa importância.
“A administração está voltada para uma melhor qualidade de vida para todos neste período visamos oportunizar a participação de todas as famílias de trabalhadores do nosso município” disse Rubem
Segundo nota da assessoria de imprensa hoje Nova Prata do Iguaçu está marcada pelo desenvolvimento e somente um ano e alguns meses de administração de Rubem e Sady pode-se notar as melhorias em todos os setores. Vamos continuar ocupando-se com o presente mais com os olhos voltados sempre para o futuro.