quinta-feira, 4 de março de 2010

PM prende autores de furtos em Santo Antonio Sudoeste e Pranchita

Três pessoas, entre elas dois adolescentes, foram apreendidas pela prática de furtos em Santo Antonio Sudoeste e Pranchita. Na tarde desta terça-feira, 02, após diligências, dois adolescentes de 15 e 16 anos e um maior de idade, Paulo Marcos, 19 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste. O trio é acusado de vários furtos registrados em Santo Antonio e Pranchita nos últimos dias. Na casa dos envolvidos foram encontrados e apreendidos diversos objetos furtados: Uma serra elétrica tico-tico, marca bosch, com o estojo, objetos furtados no Bairro Vila Nova, em 24 de janeiro, um relógio marca Freesky, furtado na cidade de Pranchita, um estojo contendo parafusos e buchas, uma furadeira marca Best, furtada na cidade de Pranchita, uma furadeira marca Bosch, um aparelho DVD marca Britânia, um aparelho de medir pressão powerpack com estojo, um aparelho modulador de FM, um amplificador (módulo) de som marca mega star de 1800W, um par de Tênis marca Black Free, diversas chaves de veículos e residências, além de uma chave micha, um aparelho de som automotivo marca Pionner, dois amplificadores (módulos), sendo um de 1000wats e outro de 750 wats, uma corneta, três alto falantes, uma lâmpada relógio conta giros e uma bateria de veículo, todos esses objetos haviam sido furtados na madrugada desta terça-feira, 02, de um veículo Chevette na cidade de Santo Antonio do Sudoeste. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia.

Homem é morto em Rio Bonito do Iguaçu
Frank Gilberto Zanotto, 34 anos, morador na cidade de Chopinzinho, foi morto na noite desta terça-feira na BR 158, em Rio Bonito do Iguaçu. Ele foi alvejado por disparos de espingarda calibre 12 no momento em que retornava para Chopinzinho, após ter visitado seu pai, Fiorentino Zanotto, no Assentamento Marcos Freire, grupo 87. Frank conduzia uma Motocicleta Honda placa AOD 3844 de Rio Bonito do Iguaçu. A vítima possuía passagens pela polícia por ameaça e crime ambiental. A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu realizou buscas, mas nenhum suspeito pelo crime foi localizado. O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Motocicleta recuperada em Dois Vizinhos
Policiais Militares de Dois Vizinhos deslocaram até uma lavoura de soja nos fundos do bairro Vitória, onde segundo informações anônimas havia uma motocicleta abandonada. Após buscas foi localizada a motocicleta HONDA / Turuna 125, ano 1986, placa LZZ-7225, cor vermelha, furtada anteriormente. A moto foi entregue na delegacia de Policia.

Apreensão de arma de fogo em Santa Izabel do Oeste
Em Santa Izabel do Oeste Policiais militares receberam denúncia anônima, com informações que davam conta que na residência de Marcio Caetano de Souza, em baixo do chiqueiro de porcos estaria escondida uma arma de fogo do tipo espingarda. No local Bairro Alto da Colina, foi encontrada uma espingarda calibre .36, sem marca ou numeração legível e municiada com um cartucho.

Estudante é atropelado ao descer do ônibus em Salto do Lontra
Próximo do meio dia terça-feira, foi registrado um atropelamento de pedestre com vitima fatal em Salto do Lontra.Foi na rodovia pr 281, próximo a entrada para Nova Seção.O estudante Maicon Douglas Teodoro Chaves de 9 anos, depois de descer do ônibus escolar no momento em atravessaria a rodovia acabou sendo atropelado pelo veiculo Monza, placas JNH 0391 de Salto do Lontra. O condutor acabou fugindo do local do acidente não prestando socorro e ainda abandonou o carro.A Polícia Militar e Secretaria de Saúde foram acionadas imediatamente. Maicon foi socorrido, mas já estava morto.A Polícia tenta identificar o motorista do carro que atropelou a criança.