sexta-feira, 5 de março de 2010

Jovem foi preso em Nova Prata por agressão a namorada

Na manhã de quarta-feira as 10h55min, a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu prendeu Tiago de Almeida, 19 anos, residente na Linha São Luis do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu, por ter agredido e ameaçado a sua namorada de iniciais B B, 18 anos.Tiago foi encaminhado a Delegacia de Policia e autuado em flagrante.

Furto de gado em Nova Prata do Iguaçu
Procurou a delegacia de policia de Nova Prata do Iguaçu, o agricultor Mario Koslinski da comunidade de Linha Aurora, onde registrou o furto de duas vacas, uma raça holandesa e a outra Jersey.
As vacas são mochas e leiteiras, cujo valor das duas é de R$ 4 mil reais.
Quem tiver informações que possam auxiliar a Policia pode ligar telefone 3545 1392.


Autor da morte do aposentado de RBI é preso e alega legítima defesa
A Policia Civil de Rio Bonito do Iguaçu prendeu no começo da noite desta quarta feira (03), no Assentamento Ireno Alves, interior do município, Valdecir This, 43 anos, vulgo “Jovis”. Ele é acusado de matar a golpes de facão João Espindula, conhecido por “Pura Praga”.O crime aconteceu na madrugada desta quarta na casa da vítima, a face do aposentado ficou desfigurada. Jovis foi preso em casa. Ele confesou a autoria do homicídio, mas alegou legítima defesa.Segundo o acusado, os dois beberam bastante e por volta das 23h30 de terça feira (02) ele se desentenderam, foi quando Valdecir pegou o facão e desferiu vários golpes contra a vítima.
Apreensão de crack em Pato Branco
No inicio da madrugada desta quinta-feira policiais do Posto Rodoviário de Pato Branco receberam informação através da Central de Operações da Polícia Rodoviária de que um veículo táxi estaria com um passageiro de posse de drogas, e o mesmo estaria trafegando no sentido Pato Branco a Mariópolis.
Os policiais abordaram o veículo Ford/Del Rey, placas de Mariópolis, em busca pessoal no passageiro Jocemir da Silva, 29 anos, também residente em Mariópolis, foram encontradas seis (06) pedras de crack envoltas em papel alumínio.Ele foi dada voz de prisão ao indivíduo e foi encaminhado a 5ª SDP.

Infrações de trânsito em Salto do Lontra
De acordo com relatório divulgado pela Polícia Militar de Salto do Lontra, foram registradas quatro ocorrências de infração de trânsito na terça-feira.
Foram multados os seguintes veículos:
Um Gol, placas AOJ 1387 e um Fiat Uno, placas ANS 5874 foram notificados pelo artigo 181 por estares estacionados de forma incorreta.
Uma Moto Honda CG 125, placa MBK foi notificada pelos artigos 162 e 164, já que o condutor Claudiomiro Gonsalves não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Em frente ao Colégio Estadual Irmã Maria Margarida o soldado Jattir abordou o jovem Michael Gonçalves Vargas de 19 anos, por conduta inconveniente e o orientou a retirar-se do local. Porém ao embarcar em seu veiculo, um Santana, placa AAP 9418, ele saiu em alta velocidade, promovendo direção perigosa. Em seguida Michael foi localizado próximo ao Bairro Itaipu onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia. Além disso, foi multado pelos artigos 162, 164, 230, 175 e 208 do Código de Trânsito Brasileiro.

Infração de transito em Nova Prata
As 18h05 min de quarta-feira, Policiais Militares de Nova Prata do Iguaçu quando em patrulhamento pela Avenida Iguaçu, ao efetuar a abordagem de um veículo VW Gol LS, cor azul, placa BGK-7954, o condutor não acatou ordem de parada e evadiu-se na direção da linha Santo Antonio. Após acompanhamento tático o referido veículo foi abordado em uma estrada rural e constatado que o condutor Ervino Oliveira, 58 anos, residente na Linha Santo Antonio era o condutor do veículo. Em averiguação foi constatado que o carro estava com licenciamento atraso e que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida a mais de 30 dias. Os policiais efetuaram cinco multas de trânsito e veículo foi encaminhado a Ciretran de Santa Izabel do Oeste.