quinta-feira, 4 de março de 2010

Reunião com as Presidentes dos Clubes de Mães de Nova Prata do Iguaçu define trabalhos e ações para 2010



Assessoria
As Presidentes e Vice-presidentes dos Clubes de Mães de todo o município de Nova Prata do Iguaçu estiveram reunidas no dia 23 de fevereiro de 2010, com a Secretária de Assistência Social Vera Cardoso Foletto e Coordenadora da APMI Salete Malacarne, para definir os trabalhos e as ações para o ano de 2010.O encontro foi prestigiado também pelo prefeito em exercício Sady Malacarne, Secretário de Saúde Ademilson Dalbertto, Secretário de Agricultura Mauricio Pereira e da Secretaria de Educação a representante Reunilce Bortoluzzi, presidentes dos Clubes de Mães da sede e do interior do município.
Para o Prefeito em exercício Sady Malacarne o momento é bom para os Clubes de mães que poderão escolher o que é melhor para desenvolver no Grupo e na comunidade. A administração está sempre acompanhando todos os trabalhos desenvolvidos na sede e no interior do município. E parabenizo as mães pelo trabalho que elas vêm desenvolvendo junto as famílias e a comunidade e também na sede do município
A Presidente do Clube de Mães de Vila Salete Lorena Lubavi disse que o encontro foi muito importante, as colocações da Secretaria Vera Foletto sobre o perfil dos cursos e das ações que serão desenvolvidas no ano 2010. É muito interessante porque cada Clube de mães vai ver junto com todo o grupo que perfil tem e oque cabe desenvolver na comunidade. Nós do Grupo vamos nos reunir e preencher o questionário e, o que é mais.
Prioritário para o nosso grupo e vamos desenvolver as ações e trabalhos juntos durante o ano de 2010.
A Secretária de Assistência Social Vera Cardoso Foletto agradeceu a participação maciça de todas as presidentes e vice de todos os clubes mães da sede e do interior. “Isto nós gratifica muito, temos que agradecer cada vês mais o trabalho que todas elas vêm desenvolvendo em suas comunidades, principalmente dentro das suas casas junto com suas famílias. Isto é uma grande satisfação.
Em nome da administração e de nossa equipe de trabalho o nosso muito obrigado. O trabalho realizado pelo Clube de mães é muito importante porque um trabalho realizado dentro de cada família de nosso município” comentou.
Disse ainda que o trabalho tem que ser valorizado e incentivado porque ele é essencial para manter a harmonia e o equilíbrio da sociedade.
Segundo Vera no encontro foram distribuídos questionários para o levantamento do perfil de cada Clube de mães, onde cada um tem os seus objetivos diferenciados e suas metas as sócias foram agora o planejamento dentro da realidade de cada clube.
“Agradeço a toda nossa equipe de trabalho, que hoje estamos inovando com uma parceria formada pela Assistência Social, pela Coordenação da APMI, Salete Malacarne, Secretaria de Saúde Adenilson Dalbertto, o grupo da saúde da família as Agentes de saúde, Secretário de Agricultura Mauricio Pereira, outro parceiro é a Secretaria de Educação representada pela Renilce Bortoluzzi, que vem qualificar o nosso grupo que atuará em todo o município”
Agradeceu ainda a administração do prefeito em Exercício Sady Malacarne pela parceria de trabalho,que em conjunto os objetivos serão alcançados resultados visando beneficiar o maior numero possível de pessoas, seguindo planejamentos e critérios.