sexta-feira, 19 de março de 2010

Homem usou cachorro para praticar assalto

Na madrugada desta quinta-feira, 18, aconteceu assalto em Pato Branco, no bairro Industrial. Um elemento usou um cachorro da raça Rottweiler para ameaçar e intimidar a vítima. O ladrão roubou uma blusa e um telefone celular. Pouco depois da ocorrência a Polícia Militar deteve o assaltante, que foi reconhecido pela vítima. Trata-se de Jeferson Gaio da Silva. Ele confessou a autoria do assalto e disse que já tinha trocado os produtos roubados por cinco pedras de Crack, mas não informou o nome do traficante. Jeferson foi conduzido para a 5ª SDP, onde foi autuado em flagrante.

Acidente envolveu carro e caminhão
Duas pessoas sofreram ferimentos leves em uma colisão longitudinal ocorrida na PR 281, em Dois Vizinhos. Envolvidos um caminhão Volks, 15.180, de Céu Azul, dirigido por Thiago Rodrigues de Souza Buhringer, 24 anos, e um Gol, de Maringá, conduzido por Julio Cesar Xavier do Nascimento, 28. O motorista do veículo e o seu passageiro, Clodoaldo Herthcopf, 36 anos, se feriram.
Outro acidente registrado na quarta-feira foi na Pr 281 próximo a Salto do Lontra.
Uma colisão frontal envolveu uma saveiro de Realeza conduzida por Elio Zílio de 42 anos e um Fiat Uno Mille placas de Enéas Marques conduzido por Nilmar Jose Tagliari de 27 anos.Os condutores não se feriram.
Neste mês, até ontem, aconteceram 75 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 3 mortes e 66 feridos. No ano são 280 acidentes, com 17 mortes e 250 feridos.
No perímetro urbano de Francisco Beltrão a Polícia Militar registrou três acidentes de trânsito. O mais grave foi na avenida União da Vitória, bairro Miniguaçu. Foi uma colisão frontal seguida de engavetamento. A ocorrência envolveu dois caminhões e três veículos. Ninguém se feriu, mas houve danos materiais em todos os carros envolvidos.


Homem foi encontrado morto em Boa Vista da Aparecida
Após uma denúncia anônima na quarta-feira a Polícia Militar, destacamento de Boa Vista da Aparecida, esteve na rua Puri, próximo ao bairro Pé do Morro. No interior de um veículo a equipe encontrou um homem já sem vida, vítima de disparos de arma de fogo.
Ele estava dentro de um Pálio de cor cinza. No local ninguém soube informar o que motivou a morte ou quem atirou contra a vítima. A polícia deve investigar o caso. O corpo está no IML para os procedimentos de perícia.