sábado, 27 de março de 2010

Sady Malacarne administrou Nova Prata do Iguaçu 30 dias



Assessoria
Governar par transformar está terra, foi à razão pela qual a atual a administração vem governando o município de Nova Prata do Iguaçu. Com determinação, vontade política e respeito pelos anseios da população que acreditou na dupla Rubem e Sady.
Recentemente o Vice Prefeito assumiu o executivo municipal por 30 dias. Durante este tempo o prefeito em exercício deu continuidade nas obras e trabalhos e ações que eram executadas pelo prefeito Rubem Miguel Foletto. Além destes trabalhos o prefeito Sady também prestou atendimento ao publico, recebeu em seu gabinete a vista do prefeito de Pail Santa Catarina e Vereadores e Assessores em visita. Recebeu o Deputado Federal Moacir Migueletto. Acompanhou a inauguração do Hospital Regional de Francisco Beltrão, participou da Assembléia da Cresol, se reuniu com os membros do Sindicato dos Servidores Públicos e concedeu aumento salarial de 20% e 4% para as categorias diferenciadas. Participou do encontro das presidentes dos Clubes de Mães, se reuniu com os Diretores da Cooperhaf, participou da abertura de mais um curso de corte e costura Industrial.
No inicio o mês de março viajou para a Capital do Estado onde no primeiro dia o encontro foi com o Deputado Federal Marcelo Almeida (PMDB), no dia 02 a reunião foi na Funasa, onde protocolou documentos da Saúde, Provopar e no final da tarde se reuniu com o Deputado Federal Moacir Miqueletto, (PMDB) na quarta feira esteve reunido com os Deputados Nereu Moura, Caito Quintana (PMDB) e Litro (PSDB), na quinta feira Audiência com a Sanepar e com o Governador Roberto Requião, sexta feira a audiência foi com o vice Governador Orlando Pessitti. Encerrando assim a sua visita na Capital com um resultado positivo das Audiências.
Participou de Audiência Publica do Governo do Estado, participou do encontro com os Clubes de mães no dia 12 de março, final da 1º Copa Terra de Gente Feliz, Início dos cascalhamentos das estradas principais. Lançamento do Programa Bebedouro Ecológico e do curso da Conformação Ideal em Vacas de Leite.
Encerrado assim o seu trabalho frente ao executivo municipal no dia 18 de março de 2010.


“Hoje Nova Prata do Iguaçu não é apenas um município em franca ascensão, mais um lugar para muitos que aqui nasceram e tantos outros que aos poucos foram chegando e diariamente contribuem com este progresso.
Estamos transformando sonhos em realidade com obras e projetos, incentivos e compromissos em fim como reafirmamos na campanha polític,.
estamos felizes por governarmos está terra porque aqui construímos as nossas histórias e, grassas a Deus, vamos deixar marcas de nossa administração para o orgulho do povo Pratense. Aqui é terra de gente feliz”.Destacou Sady.