quinta-feira, 18 de março de 2010

Final do Campeonato Infantil de Futsal; Salto do Lontra

Fonte: Espaço Regional

A Secretaria de Esportes de Nova Prata do Iguaçu, em parceria com a administração do município, promoveu na sexta-feira, 12, a final do Campeonato Infantil de Futsal.
Na categoria fraldinha, o primeiro jogo foi a equipe Bola de Prata contra o Tereza Onofre.
De goleada, o Tereza Onofre venceu com oito gols enquanto Bola de Prata fez dois.
No segundo jogo, da categoria pré-mirim, Bola de Prata A venceu com dois gols o Esporte Club Milan, que marcou apenas um gol.
Na final da categoria fraldinha, na decisão de primeiro e segundo lugares, se enfrentaram as equipes Os Pratinha contra Salto do Lontra.
As duas equipes, apesar de pequenos atletas, mostraram bom desempenho e finalizaram a partida empatados: 1 a 1. Nos pênaltis, Salto do Lontra bate e defende melhor as cobranças e conquista o título pelo placar de 4 a 3.
Na final do pré-mirim, o Tabajara enfrentou Tereza Onofre A.
Mesmo errando passes de bola e faltas durante a partida, a equipe do Tabajara se destacou em quadra e conseguiu marcar dois gols, o que garantiu o título de primeiro lugar enquanto o Tereza Onofre-A não marcou nenhum gol na partida: 2 a 0.
O campeonato iniciou dia 06 de outubro e segundo o coordenador do evento, Santo Grahl, foram 20 equipes cadastradas, além de Nova Prata, três equipes de Salto do Lontra e duas de Enéas Marques.

O prefeito em exercício Sady Malacarne parabenizou a organização e agradeceu a participação de outros municípios.
Segundo ele é importante esse companheirismo e a intenção é que mais campeonatos sejam promovidos, pois são pequenos, mas grandes talentos, que querem, além de vencer, competir e fazer um evento bonito”, frisou Malacarne.