quarta-feira, 31 de março de 2010

Audiência publica do Governo do Estado foi realizada em Nova Prata



Assessoria
No dia 11 de março de 2010, foi realizada em Nova Prata do Iguaçu a Audiência Publica do Governo do Estado do Paraná.
A mesma aconteceu no Clube Raízes, próximo do Lago Artificial região central da cidade e teve o seu inicio às 7 da noite. Um grande numero de pessoas compareceram para acompanhar as informações da Audiência.
Estiveram presentes o Prefeito Rubem Miguel Foletto e o Prefeito em exercício Sady Malacarne, Vereadores, Secretários Municipais, estudantes, Empresários e representantes de vários segmentos sociais e população em geral.
Está Audiência foi apresentada pela chefe da Secretaria do Trabalho e Promoção Social de Francisco Beltrão Mariluz Zanin Petri e a chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos Marines Romancini.
No ato foi realizado um relato e uma amostra das ações realizadas pelo governo do Paraná em todos os municípios.
Mariluz disse que as Audiências Publicas realizadas nos municípios servem para mostrar as ações e os trabalhos desenvolvidos pelo Governo do Estado em todos os municípios do Paraná. “A proposta do Governo é mostrar a transparência no que realizamos em favor do povo Paranaense”.
No primeiro momento foi realizada uma apresentação em nível de Estado com todas as obras e valores, tudo o que foi realizado até agora. No segundo momento, foi à apresentação das obras e ações que o município recebeu do governo do estado, num terceiro momento foi aberto o debate para as discussões.
Mariluz ficou satisfeita com a presença de público.
Ações importantes segundo estão acontecendo em Nova Prata,citando a construção de uma indústria na área de alimentos que vai impulsionar a economia não só de Nova Prata mas da região e também na geração de empregos.
“As Audiências Publicas vão acontecer em todos os municípios do Estado. Este trabalho fará com que toda a população fique ciente e conheçam os trabalhos e as ações do Governo do Paraná” disse Mariluz