sábado, 13 de março de 2010

Homem é executado com tiro de 12 na cabeça em Nova Laranjeiras

A tranqüila comunidade da Erveira, interior de Nova Laranjeiras foi cenário de mais um crime violento na região nesta quinta feira (11). Em menos de 30 (trinta) dias, esse é o sétimo assassinato registrado na região subordinada a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
Ontem a policia de Nova Laranjeiras foi chamada por volta das 18h30 para atender uma ocorrência de homicídio na comunidade da Erveira interior do município. Na propriedade citada pelo solicitante, a policia deparou-se com um homem morto dentro de uma Ford/Pampa com um tiro de pistola 12mm na cabeça.
A vítima Moacir Nascimento, 44 anos conhecido por “Moacirzão” mora na sede de Nova Laranjeiras, mas é o dono da propriedade onde foi encontrado. Segundo informações, ele teria ido levar comida aos funcionários que trabalhavam em suas lavouras.
Possivelmente uma tocaia foi feita há espera de “Moacirzão” momento em que ele chegava na propriedade. As causas da morte ainda é desconhecido.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava para as providências cabíveis.

Apreensão de arma em Honório Serpa

Dirceu Denardi Zeni, 44, foi preso na manhã desta quinta-feira, 11, em Honório Serpa, na Linha Pinho Fleck. O mesmo foi flagrado pela Polícia Militar com uma arma de fogo, um Revólver calibre 38. Além disso, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Palmas. Zeni foi conduzido até a 5ª SDP em Pato Branco.

Recuperação de veículo em Marmeleiro
Na tarde desta quinta-feira, 11, às 14h45, na Linha Mandori, interior do município de Marmeleiro, foi encontrada abandonada, em meio a uma plantação, uma moto Biz placa AOM 8659, furtada no dia 13 de dezembro de 2009 em Francisco Beltrão. A proprietária foi comunicada e a moto entregue na 19ª SDP.

Recuperação de veículo em Itapejara D´Oeste
Durante patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves, Bairro Guarani, às 18h desta quinta-feira, 11, foi avistado pela Polícia Militar a motocicleta Honda/CG, placa AHY-8931, do município de Cruzeiro do Iguaçu. Ao se aproximar para abordagem, o condutor abandonou a motocicleta e empreendeu fuga, adentrando em um matagal não sendo localizado. Durante averiguação foi constatado que a moto estava com indicativo de furto/roubo, sendo entregue na 5ª SDP em Pato Branco.

Furto de veículo em Coronel Vivida
Em Coronel Vivida na Rua Cândido Inácio Lima, 924, Bairro Primavera II, foi registrado o furto de um Fiat Uno, placa LXA-9170. De acordo com o proprietário, o veículo estava na garagem de sua residência. Durante a madrugada ouviu barulho de um veículo saindo em alta velocidade. Ao verificar constatou que o seu veículo havia sido furtado, com chaves e documentos.

Infrações de trânsito em Salto do Lontra
Em Salto do Lontra a Polícia Militar registrou várias infrações de trânsito nas últimas horas, com base no Código de Trânsito Brasileiro.
Uma Saveiro, placas AEM 1823, conduzida por Adriano Batista de Oliveira foi notificada pelo artigo 167, já que o condutor estava sem cinto de segurança.
Uma Moto Honda Biz, placa APL 5776, pilotada por Flavio Achylles Biffi foi notificada pelo artigo 230, por estar com pneu careca.
Domingos Alves; conduzia uma Moto Honda Biz, placa AKG 7816 e foi notificado pelos artigos 162 e 164, já que não portava Carteira Nacional de Habilitação. Pela mesma situação também foi multado Valmor Alves Sobrinho.
Nelson Emerson Votri conduzia uma Honda CG 125, placa AGZ 7084 e foi notificado pelos artigos 162, 164 e 230. Ele não portava Carteira Nacional de Habilitação, os documentos da moto estavam em atraso, o escapamento adulterado e havia colocado película na viseira do capacete.
Outros dois veículos, sendo um Voyage, placas AFG 2412 e um Gol, placas ACN 5812, foram notificados pelo artigo 181 por estarem estacionados na vaga de táxi. Nesse caso os motoristas não foram identificados.