quarta-feira, 31 de março de 2010

Motoqueiro morreu em acidente

A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito com morte na PR 281, em Dois Vizinhos. Houve uma colisão longitudinal entre uma moto Yamaha YBR 125, de Dois Vizinhos, pilotada por Odair Ribeiro, 35 anos, e um Fiat Uno, também de Dois Vizinhos, cujo condutor não foi identificado. O motoqueiro sofreu ferimentos graves, foi hospitalizado e na madrugada desta terça-feira, 30, não resistiu e morreu. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.
Em Palmas, na PR 280, aconteceu capotamento de um Uno Mille, de São José dos Pinhais. O motorista, Marcio David Antunes Cardoso, 37 anos, e o passageiro, Jhon Antunes Cardoso, 12, sofreram ferimentos leves. Neste mês, até ontem, foram registrados 127 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 4 mortes e 94 feridos. No ano são 332 acidentes, com 18 mortes e 278 feridos.

Furto de moto
Mais um furto de moto foi registrado em Francisco Beltrão. Desta vez foi na tarde de segunda-feira, dia 29, na rua Ponta Grossa. Trata-se de uma Honda C 100 Biz, placa AKW 3390. Até o momento não foi recuperada.

Suicídio em São Jorge
Na tarde de segunda-feira, 29, aconteceu suicídio na cidade de São Jorge D’Oeste, no bairro Lapa. Ilário João Rozin, 69 anos, enforcou-se em um quarto da casa onde morava. Quando foi encontrado pelos familiares já estava morto. A polícia e a perícia realizaram levantamento no local e na seqüência encaminharam o corpo para necropsia no IML de Pato Branco.


Mulher foi agredida e assaltada

Uma mulher foi assaltada em Francisco Beltrão no início da noite de segunda-feira, 29. Ela foi atacada por um rapaz que desferiu um soco em seu rosto e furtou a sua bolsa com documentos, uma máquina fotográfica digital e um telefone celular. Momentos após o assalto a polícia foi acionada, realizou buscas, mas não encontrou o marginal.

Apreendido menor que praticou furtos
A Polícia Militar de Francisco Beltrão apreendeu no bairro Padre Ulrico um menor de 15 anos, conhecido pelo apelido de Manada, que praticou vários furtos no final de semana. Os furtos foram praticados em uma residência, uma lavanderia e na creche da Amarbem. Alguns produtos furtados foram recuperados. Esse menor já possui dezenas de passagens pela polícia por envolvimento em furtos. Foi entregue na delegacia.


Homem foi assassinado e teve o corpo queimado
Um bárbaro crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 29, no município de Palmas. Antonio Sérgio Nascimento Ribeiro, 37 anos, que morava em Palmas, foi assassinado e teve o corpo carbonizado dentro do seu carro, um Corsa. O veículo queimado e o corpo carbonizado em seu interior foram localizados pela manhã, em uma estrada, conhecida como “Estrada Velha”, que liga os municípios de Palmas e Clevelândia.
No levantamento realizado no local pela polícia e pela perícia criminal, foi possível constatar que Antonio foi assassinado fora do carro e na seqüência o corpo foi colocado no interior do Corsa, que foi incendiado. Inclusive havia muito sangue e um dente ao lado do veículo, o que leva a crer que ele foi torturado antes de ser assassinado. Os autores do crime ainda não foram identificados. Antonio foi visto pela última vez na tarde de domingo, dia 28, e estava acompanhado de dois homens estranhos.

Furto no interior de Salto do Lontra
Maria Benjamim Biancatto esteve na Delegacia de Polícia de Salto do Lontra na manhã de segunda-feira, 29, onde registrou ocorrência de furto. Levaram da propriedade de sua família, ou seja, da chácara Bassanesi, localizada na Linha Nova Seção, todas as louças, um botijão de gás, um carrinho de mão, uma caixa de som de automóvel com o aparelho, uma corda, um machado, lixadeira elétrica, pregos e uma trena de cinco metros. Não há ninguém residindo no local, o que facilitou a ação dos ladrões. A Polícia Civil já tem algumas pistas e está investigando o caso.


Embriagues ao volantes em Nova Esperança
Um homem foi detido na manhã de quinta-feira, 25, por volta das 09h00, no centro de Nova Esperança por estar dirigindo embriagado. Trata-se de Valdemir dos Anjos de 47 anos, conhecido como Neguinho Rechemback que estava efetuando manobras perigas com um Fusca, placas ADW 7038.
Após a abordagem policial ele foi submetido ao teste de bafômetro onde foi constatado que realmente estava embriagado.
Valdemir foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Salto do Lontra. Também foram emitidas notificações pelos artigos 175, 162 e 165 do Código de Trânsito Brasileiro.

Infração de transito em Salto do Lontra
Na tarde de segunda-feira, a Policia Militar de Salto do Lontra abordou o veiculo Ford Corcel I conduzido por Armelindo Francisco Davila, o mesmo conduzia veiculo com a habilitação vencida a mais de 30 dias e com CRLV em atraso.
O veiculo foi apreendido e autuado o condutor levou três multas.